Parte 02 - Amigos! Okay!

328 17 5
                                    

...

- Será que agora posso ter uma foto com minhas estrelas lindas?

- Jonny!!! - Rodrigo o saudou e ambos se posicionaram ao nosso lado e vários flashs foram disparados em nossa direção.

- Parabéns Beatriz... Estamos muito felizes pela sua conquista essa noite.

- E eu agradeço tudo isso a vocês... Imagina só... Super sua fã! Amo seus personagens, a Julia não fica atrás...

- Poxa! E eu?

- Não chore senhor Santoro... - falei fingindo reverencia - Cresci vendo novelas com sua participação e depois seu crescimento em Hollywood... Então é um grande exemplo para mim...

- Novelas comigo? Cita o nome de uma, pelo menos!

- Mulheres Apaixonadas! - falei orgulhosa de mim mesma.

- Acertou!

- Ela tem boa memória meu caro rapaz! - Julia sorriu.

- E é humilde também! - Jonny reforçou - Se fosse outra, pegaria seus prêmios e nem falaria conosco!

- Acha que teria coragem de fazer isso com vocês? Jamais!

- Será que podemos tirar uma foto com você? - uma voz alegre falou perto de nós e vi ali, Louis Tomlinson a minha frente e eu só podia estar sonhando. Era eu quem deveria estar implorando pela atenção deles e ao contrário disso, pois o vi se aproximar com os demais rapazes - Prometo que não vamos tomar muito seu tempo!

- Não diga por todos Louis! - Harry falou se aproximando.

- Harry amigo! - Jonny cumprimentou animado e chamou o fotografo - Mais fotos!!! - e tanto ele como Rodrigo brincaram e mais flashs surgiram.

- Bom, nos vemos na festa das estrelas! - Rodrigo falou se despedindo de nós.

- Bom então me despeço de vocês aqui, vou direto para o aeroporto.

- Não vai a sua festa essa noite? - Jonny perguntou.

- Infelizmente não... Meu vôo sai em poucas horas...

- Uma pena que não possa ficar... - Harry interveio e Julia ainda me olhou disfarçadamente - Mas tem algum compromisso importante?

- O evento beneficente é amanhã à noite? Espero que seja um sucesso... - Julia falou me dando um beijo no rosto - Te vejo em uma semana então?

- Claro, e obrigada mais uma vez por tudo...

- Posso propor um acordo? - Harry perguntou.

- Acordo?

- Sim... Você vem à festa comi... É quer dizer, conosco, e depois vamos contigo ao evento beneficente. O que me diz?

- Que seria uma loucura já que você nem sabe onde é esse evento...

- Sem problemas... Estamos de férias ainda... - ele explicou - Não recuse, por favor!

- Está querendo dizer que vocês mudariam seus planos de ultima hora, só para que eu possa ir numa festa com vocês?

- Sim... E dá tempo... O evento é só amanhã mesmo, certo?

- Sim, mas no Brasil...

- Seria um prazer ter sua companhia durante a festa hoje, e te acompanhar nesse evento amanhã, mesmo que seja no Brasil.

- Okay... Vou tentar ligar e remarcar minha passagem e avisar minha assistente pessoal.

- Não precisa remarcar sua passagem. Só cancela. Teremos um vôo exclusivo só nosso. Os rapazes podem ir também.

- Sabe que se aparecer em um evento beneficente no Brasil, vai ajudar ainda mais, não sabe? E eu posso usar isso em favor do objetivo da ONG para fins lucrativos.

- Será mais agradável ainda. E gostei, sincera e objetiva!

- Então menina... - Jonny cochichou ao meu ouvido - Aproveita! E abusa mesmo deles! Sabe que só não vou porque não posso mesmo certo?

- Sei... Fica tranqüilo Jonny! Vou seguir seu conselho... - falei entre risos - Será que você consegue falar com a Maíra e avisa pra ela remarcar o hotel...

- Sim My Love!

- Obrigada... Pirata Jack!

- De nada princesa Beatriz!

- Podemos ir? - Louis perguntou animado.

- Sim... E obrigada Harry...

- Está me agradecendo pelo que?

- Por tornar mais um dos meus sonhos reais...

- Não me diga que é nossa fã?

- Então não digo! - sorri enquanto ele oferecia o braço para que eu pudesse o acompanhar.

- Bom saber disso! - ele respondeu animado.

A festa das estrelas após a premiação estava esplendida. Muitas pessoas ainda vinham me cumprimentar e outras mais discretas sorriam. Ouve até quem arriscou a perguntar minha relação com o Styles.

- Parece que estão mentindo! - Niall sorria - Mas se me aceitar, podemos ser namorados Beatriz!

- Nialler! Mesmo sendo amigos, eu a convidei e insisti para que ela viesse a essa festa! Então... Distância!

- Sei... Amigos... - Liam brincou me deixando sem graça.

- Apesar de os terem conhecido há pouco mais de duas horas, sim... Amigos. - eu falei.

- Isso é engraçado... Ouvir você dizer que somos amigos... - Louis sorriu também.

- Também sou amigo da Perrie... - Zayn fez piada.

- Menos Zayn...

- Obrigada Liam. - Harry agradeceu.

- Verdade... Harry está dando os primeiros indícios da paquera, enquanto Zayn já está com o pé no altar... - assim que Liam falou, todos bateram palmas concordando com o que ele havia falado. E percebi um leve rubor na face do Harry.

- Está me paquerando Styles?

- Posso?

- Amigos Okay? - sorri desconversando.

- Tudo bem... Mas para de me chamar de Styles, sim?

- Entendido senhor! - falei provocando risos nele.

Ele ainda insistiu para me levar até ao hotel em que estava hospedada, já marcando de me pegar na manhã do dia seguinte, para irmos juntos ao aeroporto. Como prometeu, em um vôo particular, fretado ao Brasil, e os rapazes da banda iriam juntos e algumas pessoas da equipe, como apoio e segurança.

Não apenas pelo Oscar, mas minha vida numa única noite tomou rumo nunca imaginado. Foi uma noite incrível. Um verdadeiro sonho e sinceramente, gostaria de continuar sonhando.

Única preocupação... Sempre soube o que as fãs comentavam de garotas que apareciam ao lado dos meninos da 1D, e principalmente Harry, que raramente aparecia com compromisso sério - E claro que as fãs não teriam piedade de mim.

Adormeci vencida pelo cansaço, mas cheia de emoções vividas.


***


Mais uma parte dessa nova aventura... O que estão esperando??? Comentem

E obrigada a quem está lendo!!! Bjs a todas! #SanStyles <3

The Oscar's - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora