O Imperador(Parte-1)

4 0 0
                                    

*Boa Tarde minhas Estrelinhas Brilhantes😁

Como prometido está aí o Segundo capítulo de hoje e o penúltimo dessa primeira parte dessa minha Fanfic

Aproveitem a Leitura leitura*

O Sensitivo !!! Cap.11

225 ABY, Dia 137, 09:37, Hiper-Espaço.

Eu saio do Hiper-Espaço e vou desçendo pelas nuvens de Carnelion IV.

Soren está do meu lado e o Corpo da mestra Orla está enrrolado na área de carga.

- Acha que vão mesmo me aceitar?.- Pergunta.

- Eu só sei que você está tentando mudar e isso é bom.- digo me preparando para enfrentar o Conselho.

A Nave desce e diversos Jedi's estão alí perto, eu bufo ainda sofrendo pela minha mestra.

Eu me levanto e vou até a área de caraga pegando o corpo dela no colo.

Desço com os olhos fechados, passando por todos com as lágrimas se volumando e caindo.

- Quem é essa?.- Pergunta o mestre Stellan comigo ajoelhando.

- A Mestra Jareni.- digo.

- O que houve?.- Pergunta Keeve.

- Nós enfrentamos os Sith's.- digo.

- Autorizar isso o conselho não fez.- diz o Yoda.

A Mestra Kriss agacha ao meu lado e põe as mãos nas minhas costas, Arrow faz o mesmo ao meu lado.

- Ela estava feliz do quanto você progrediu.- diz a Mestra Kriss.

- Mas mesmo eu não consegui chegar a tempo, a aprendiz Sith a matou.- digo.

225 ABY, Dia 137, 16:39, Carnelion IV

Eu fico alí ao lado deles, vendo o corpo da minha mestra desfalecida queimando.

- Algo lhe perturba e não é só a morte de Orla.- diz a Mestra Kriss.

- Eu vou deixar a Ordem Jedi.- Digo.

- Callum, por favor não faça isso.- diz Keeve ao lado direito.- Seu treinamento não está completo.

- Eu sei, mas eu não posso ignorar o que Piurrem fez a este Planeta, eu não posso deixar este povo, que é o meu povo continuar sofrendo, Além do mais eu sei que não ia demorar pra ser finalmente expulso da Ordem.- As duas ficam quietas mas sei que é verdade.

Arrow estava do outro lado me olhando preocupado.

225 ABY, Dia 137, 14:02, Carnelion IV

- General Creig.- digo ao homem moreno e barbudo.

- Príncipe Callum.- diz Ele.

- Como vão ficar as coisas agora?.- Pergunto.

- Eu não sei, só sei que a Chanceler nos prometeu ajudar a criar um novo mundo, mas o povo uiva pela monarquia, pelo o que seu pai representava.- diz ele.

- E se eu disser que...eu aceito ser o Monarca de Carnelion IV?.- digo.

- O que?.- Pergunta.- É sério isso?.

- Eu fugi, sei disso, mas eu era uma criança, eu tive medo, tive medo do que aconteceria se eu e Ezran fôssemos pegos.- digo.

- Provavelmente ele mandaria Matar vocês.- diz o Homem a minha frente.- Vem comigo.

Entramos em uma carruagem de metal, indo pelo caminho tortuoso da Capital, ainda com casas de Madeira e pedras como um mundo Medieval que Carnelion era.

O Sensitivo!!!-(Uma História Star Wars)Onde histórias criam vida. Descubra agora