Hello!
Estou de volta e peço desculpas por esse pequeno hiato, mas agora vou fazer as publicações normalmente.
Não vou enrolar muito. Boa leitura!
◆:*:◇:*:◆:*:◇:*:◆:*:◇:*:◆:*:◇:*:◆:*:◇:*:◆:*:◆:*:◇:*:◆:
A intenção era deixar o Harry em casa, mas estava muito nervoso para conseguir ir a algum lugar que não fosse a minha cobertura. Chegando lá, deitei o Zyon no sofá e tentei manter a calma, finalmente consegui desabafar e contar ao outro ômega o que tinha acontecido com maiores detalhes.
— O Kim passou de todos os limites. Ele não tinha o direito de fazer isso! — Afirma Harry bastante irritado.
— Eu não vou mais tolerar isso, eu aguentei por dois anos! Não dá mais! — Digo apertando os punhos.
— Agora você tem sua liberdade e eu vou te apoiar em qualquer decisão que tomar! — Exclama Harry e eu fico muito feliz com o seu apoio.
— Obrigado! Obrigado mesmo! Vou levar o Zyon para o quarto. — Falo subindo as escadas.
O filhote estava sonolento, mas felizmente a febre já havia baixado. Assim que coloquei o Zyon na cama, ele apagou por completo, se não soubesse o quão preguiçoso o pequeno alfa é, ficaria preocupado. Fui para o meu quarto e peguei a babá eletrônica, para não ficar desatento agora. Então, desci novamente e sentei ao lado do Harry, o ômega me contou tudo que havia conversado com a Agatha.
Fiquei ainda mais surpreso pelas coisas que o ômega mais velho me contou. O pai do Harry o trancava no quarto quando tinha visitas e a beta ficava o fazendo companhia, o alfa até o impedia de sentar à mesa com a família. Era como se ele fosse um monte de nada que nasceu para ser um incômodo. Às vezes o pai batia nele sem motivo algum, mas era muito pior para o Kim se chegasse perto do Harry. Viver naquela casa é um inferno para qualquer ômega que pise lá. Entretanto, o som da campainha chama atenção dos dois ômegas na sala e Harry vai abrir a porta.
— Quem é? — Questiono.
— É o Christopher, eu enviei uma mensagem para ele vir me buscar. — Respondi Harry.
O alfa se aproximou de mim e foi notável a sua fúria ao ver o meu rosto machucado. O mesmo sabia exatamente quem seria capaz de tamanha crueldade. O aroma do Christopher se espalhou pela sala e por causa da gravidez um enjôo muito forte tomou-me. Então, notando o meu estado, Harry segurou a mão do alfa para acalma-lo.
— Chris, lembre-se que o Charlie está grávido. Fique calmo! — Fala Harry apertando a mão do namorado.
— Desculpa, acabei me excedendo! — Afirma Christopher recolhendo a presença.
— Tudo bem, já estou melhor! — Digo retirando as mãos do nariz.
— Você quer que eu mova uma ação contra ele? — Questiona Christopher.
— Não, não quero piorar a situação, estou com a guarda do meu bebê, é o que importa. Vou evitar ficar sozinho com o Kim. — Explico.
— Tudo bem! Mas, se você mudar de ideia pode entrar em contato comigo. — Respondi Christopher e eu apenas acenei.
— Charlie, nós vamos embora. Qualquer coisa ligue-me imediatamente. — Diz Harry sentando ao meu lado.
— Já está bem, mas ligo se algo acontecer. — Respondo.
— Peço desculpas novamente, mas para mim você não é mais apenas um cliente, pois já o vejo como amigo ou o irmão ômega que nunca tive. — Explica Christopher deixando-me emocionado com suas palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estrela
RomanceEssa é a História da vida de Charlie Colleman, um garoto ômega que aos 16 anos foi obrigado a se casar para a família não perder a fortuna e pela vida de sua mãe que estava enfrentando um câncer. Charlie não esperava que fosse feliz, mas confirmando...