Violet já tinha perdido sua irmã no meio da festa a tempos, isso sempre acontecia, não que fosse grande coisa já que era mais fácil sua irmã matar alguém do que o contrario, ainda mais numa festa só de mulheres, com exceção do Ekko, ele era a cota masculina do grupo das garotas.
A festa era na casa da Seraphine, e impressionantemente apareceu mulher de toda parte do mundo só pra essa festa, as festas da Seraphine sempre eram as mais faladas e mais animadas.
Mas essa era a primeira vez que Vi participava dessa festa. Então já não mais em sua melhor sanidade mental, tava lá batendo um papo meio sinistro com a EVELYNN, e Vi só concordava com o que ela falava, o que era um grande risco de vida naquele ponto.
Em outro canto, estava Caitlyn batendo um papo com o Ekko e a Seraphine.
- Acho que eu esqueci de avisar sobre a Evelynn pra Vi
Seraphine deu uma leve risada nervosa olhando na direção das duas, os outros dois olharam na mesma direção, Ekko deu um suspiro.
- Aish... Vou ter que ir lá
Quando ele ia sair Cait parou ele com um sorrisinho.
- A Eve não tá muito feliz com o que você fez da última vez sabe?
Ekko sentiu um arrepio na espinha e ficou todo arrepiado.
- Daquela vez já foi horrível...
Ele foi andando pra trás da Seraphine que ficou só rindo do medo dele.
- Me desejem sorte...
Cait foi andando até às duas, parou a uma certa distância pensando se deveria mesmo fazer aquilo. Mas prosseguiu chegou do lado da Vi e deu um toquinho em seu ombro, recebendo um olhar irritado de Eve, Vi a olhou com um sorriso de alguém que já tava bêbada a horas.
- Ah... Vi a Sera tá precisando de ajuda com uma coisa e pediu pra te chamar
Cait ficou dividindo o olhar entre as duas, Vi olhou pra um lado, olhou pro outro e se levantou na maior animação e saiu com a Caitlyn, que só ouviu da Evelynn.
- Você não é nada divertida, Cait
Caitlyn deu uma risada baixa e só acenou pra ela andando junto com a Vi.
- Nossa eu tenho que parar de beber
Vi falou meio sozinha dando uma risada, Cait riu e elas chegaram até os outros dois.
- Resgatada
- Que bom
- Eai Sera o que cê tava precisando?
Seraphine fez uma cara confusa olhando pra Caitlyn, que só deu de ombros, Ekko riu ali no canto e sussurrou algo no ouvido de Seraphine, ela deu um sorriso maldoso olhando pra Cait, que ficou levemente preocupada com o que iria acontecer.
- Ah é verdade Vi, tem um negócio que eu preciso pegar no segundo quarto, mas é meio pesado, e o Ekko não quer ir lá. Pode pegar pra mim? A Cait pode te ajudar com isso né, Cait?.
- Er...
Caitlyn olhou pras duas.
- é... Posso
Ekko saiu se acabando de rir e a Vi só saiu toda animada pro andar de cima, sempre gostava de testar sua força em qualquer situação.
Cait foi andando atrás dela meio sem graça, elas entraram no quarto e no mesmo instante a porta fechou. Caitlyn olhou pra trás e tentou abrir, trancada.
- Ah fala sério
- Que foi?
Vi se virou e foi andando até a porta, mas tropeçou no tapete e iria cair se Cait não tivesse segurado. Violet olhou pra ela, olhou pra boca dela, depois a encarou de novo e deu um sorrisinho.
- Boa pegada gata
Cait ficou um pouco vermelha, Vi riu e tentou abrir a porta na maior gentileza da vida, não deu certo.
- Ah não deu, acho que vai ter que quebrar
Vi falou propositalmente alto e escutou duas risadas do lado de fora, deu um suspiro, pegou uma certa distância da porta e quando ia avançar.
- É só uma brincadeira idiota, todo ano eles fazem isso.
Vi encarou Caitlyn confusa, ela suspiro e foi se sentar na cama ligando a tv. Vi deu de ombros e se sentou do lado dela.
- Por que?
Vi se escorou na cabeceira da cama. Cait a encarou de canto e deu mais um suspiro.
- De acordo com eles eu estou "mal humorada" e "sozinha" demais.
Falou tirando os sapatos escutou uma risada atrás de si, revirou os olhos.
- Desculpa, é só que você me parece muito bem assim
- É isso que eu digo pra eles, eu não estou mal humorada.
- E sozinha?
De repente ficou um silêncio estranho ali, Cait olhou pra ela com um pequeno sorriso por um momento, depois se virou pra frente de novo.
- Talvez eu esteja
- Você acha que precisa de outra pessoa pra ser feliz?
- Na verdade não... Só é meio solitário as vezes.
Caitlyn falou num tom um pouco triste, sentiu uma movimentação na cama mas não olhou pra trás. Vi a abraçou por trás e chegou perto de seu ouvido e sussurrou:
- Não precisa ser assim, eu tô aqui.
Aquelas palavras saíram em um tom calmo, mas estranhamente sedutor.
- Veremos por quanto tempo você vai continuar aqui.
Cait se virou pra ela e a beijou com uma certa pressa, a deitou na cama ficando por cima. Quando se separaram se encararam e Vi deu um sorriso de canto, tocando no rosto dela e fez um leve carinho.
- Veremos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alone?
FanfictionUma festa bem aleatória, Ekko e Seraphine não aguentam mais Caitlyn sozinha e de mal humor, então dão uma mãozinha na situação 👍