Levante-se criança e vire-se para o relâmpago e o trovão
Então eu posso ver o que eu conheço por todos esses anos
Sua pele estremece com meus dedos
Você está com frio, mas eu sei que não é sua culpa.
A tempestade está chegando agora
Podemos sobreviver de alguma forma?
Será que algum dia encontraremos nossa terra do nunca?
Neverland — Crywolf
Não fomos para a sala do Marcel e sim para a sala de jantar, mas o que me assusta é que todos estão aqui. Os membros da Nonsense incluindo Doll de olhos fechados em uma cadeira, Chess e o velho Charles, Ângelus e até mesmo Helena. Toby está com Manson, Barbie e Babel já estão sentadas e Caleb de braços cruzados na porta, acho que nunca vi todos juntos assim e isso faz meu peito se apertar.
— Parece que temos uma reunião e tanto, huh? — Me viro para trás e arregalo os olhos ao encarar Fox.
Ela entra na sala de jantar, dou um passo para trás que é acompanhado por Lilith e Abel para deixar ela passar, Alethos sorri e tira a máscara enquanto anda até parar em frente ao velho Charles, ele suspira e sorri amparando o rosto dela com a mão.
— Veja só o que você se tornou.
— Não teria chegado tão longe sem você. — Ela dá de ombros. — Claro, sem eles também. — Alethos se vira para os membros da Nonsense. — E sem que eu tivesse quase causado um motim contra o pai de algumas crianças também.
— Me desculpe. — Charles responde e Alethos se vira para ele suspirando.
— Você não precisa se desculpar. — Ela sorri e segura uma de suas mãos entre as suas. — Foi o melhor pai que eu tive e não errou ao me criar, estou aqui para reparar o que Alice fez que também não foi culpa sua.
— Tecnicamente... — Ângelus começa.
— Você não poderia nos deixar em paz por cinco minutos? — Charles rebate.
— Achei que a gente ia ter uma reunião, não chorar por pais e filhas se reencontrando. — Abel diz do nosso lado, dou uma cotovelada nele. — Aí! Nós somos órfãos e eles estão me deixando triste.
— Temos coisas mais sérias a tratar realmente. — Cheshire resmunga olhando as próprias unhas.
— O parasita quer opinar agora? — Ângelus rebate.
— Eu tava tão acostumado a reuniões sérias que não esperava essa palhaçada. — Toby ri.
— Vamos antes que as crianças nos ensinem sobre organização. — Marcel ironiza.
Dou risada que não é olhada feia pelos adultos e vamos até a mesa, pela primeira vez as duas mesas da sala de jantar são usadas unidas no centro e com todas as cadeiras em volta, olho para meus amigos ao meu lado e a Nonsense do outro, adultos e crianças, bem, é hora das crianças contarem o que andaram aprontando.
XXX
Quando terminamos nossa história de novo Chevonne já serviu chá com biscoitos para todos, já passa das cinco, apoio o rosto nas mãos e espero pelo veredito.
— Vocês têm três dias? — Alethos quebra o silêncio, concordo com a cabeça. — Bem, acredito que precisamos pensar não como um todo, mas qual lado cada um de nós quer apoiar, eu espero que entendam isso. — Concordo novamente com a cabeça, já passamos por isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Heartsplains - Saga Maurêveilles - Livro três
Mistério / SuspenseDeixai toda esperança, vós que entrais. Uma guerra se aproxima cada vez mais e Alice pretende usar de todas suas forças para impedir que sua coroa seja tomada e Wonderland restituída. Aliados foram formados e Abel veio para o lado dos Sem Sentido...