Querido Remus,
Acho que você sabe o quanto eu te amo e sempre te amarei. Caso não saiba, eu sempre terei o prazer de repetir.
Primeiro, eu queria pedir minhas sinceras desculpas por termos brigado aquele dia. Não tinhamos como morar no centro de Londres. Você queria terminar seus estudos mas não tinhamos dinheiro o suficiente. Eu estava com meu terrível mal humor que agora eu o odeio ainda mais.Eu odeio que isso tenha acontecido, eu odeio cada pedaço da minha alma por nós temos brigado.
Ás vezes eu penso sobre nós. O quanto você ficava lindo com aqueles suéters grandes que quando eu vestia ficavam enormes. Eu adorava quanto você desenhava enquanto fumava um cigarro, você parecia tão perdido nos pensamentos, porém parecia que adorava eles. Como se tivesse pensando em algo que você amava.E eu odeio que aquele carro tenha passado na mesma hora em que você passava na rua, eu odeio que eu tenha deixado você sair irritado do apartamento, eu odeio me lembrar de cada expressão sua, eu odeio o quanto nós nos desentendemos, eu odeio que vou te amar pra sempre e odeio ainda mais o fato de não conseguir te odiar.
Depois que eu recebi a notícia, eu queria gritar. Gritar porque eu não me despedi. Mas eu sei que mesmo se eu me despedisse, eu não iria querer te deixar, mesmo por 1 milhão de dólares. Eu não seria feliz. E não estou sendo. Tudo dói, meu amor.
Antes de começar a escrever essa carta, fiquei pensando em como nós gostavamos disso. De contar nossas histórias a cada final do dia.
Recebi café na cama que a Lily preparou, mas não consegui comer muito. Vesti um dos seus suéters preferidos, aquele com tons de azul, sabe? Ainda estava com seu cheiro doce que eu amo tanto.Desde que você se foi, James está na cama. Ele ás vezes tenta me animar, mas percebe que nem ele mesmo consegue se manter animado. Regulus sente falta de conversar com você, ele está mais quieto do que o normal, o que me preocupa um pouco. Lily vive fazendo café porque ela disse que lembra seu cheiro. Então, a maioria das vezes nos entupimos de café de tanto que ela faz.
Todos nós sentimos muito a sua falta, Remmy.Eu sei que isso pode ser egoísta da minha parte, sei que eles vão tentar cuidar deles mesmos e não de mim quando eu ir embora. Desculpe, Remus. Eu tentei, mas eu não consigo. Eu não consigo viver sem os seus suéters espalhados pela casa mesmo você falando que odiava bagunça. Eu não consigo viver sem suas ideias malucas de receita. Eu não consigo viver sem você. Porque você foi e sempre será o amor da minha vida.
Eu sei que no começo do nosso relacionamento eu não parecia me importar, mas pode apostar que eu me importava. Eu tinha medo de perder você. Eu nunca fui bom em uma relação. Eu não sei se na nossa eu fui, mas eu espero que fui uma pessoa legal para você. Você merece muito, Remus. Você merece aqueles caras das novelas que levam flores todos os dias para você e te dedicam os mais belos poemas, e eu posso não ter sido um deles, porém espero que meu amor por você possa ser melhor que tudo isso.
Tudo aqui parece estranho e sem sentido. Hoje, eu fiz uma "moony toast". Aquelas torradas em formato de triângulos que você adora. Na verdade, eu fiz ela para você mas esqueci que você não estava aqui para recebe-la com um enorme sorriso.
Eu sempre estive e estarei pensando em você. Por mais que isso doa, eu queria dizer que naquela noite fria, eu não deveria ter dito que gostava de você. Eu sinto que se eu não tivesse feito isso, você ainda estaria vivo. Mas mesmo que você não estaria vivo, você não iria ter suas lindas noites de encontros comigo, mas eu preferia nunca ter te conhecido do que perder você. Ás vezes temos que abrir mão das coisas que amamos. Pode doer, mas no final valerá a pena.
Obrigado, Remus. Por tudo o que você fez por nós. Todos nós te amaremos pela eternidade.
E é com isso que eu vou dar um grande abraço em todos os marotos. Para que eles saibam que é para eles se manterem fortes, mesmo que eu não tenha conseguido.
O papel está todo molhado, droga.
Nos veremos em breve, Remus.
Com amor, Sirius.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com amor, Sirius. - Wolfstar
FanfictionQuando Remus morreu no acidente de carro, Sirius estava despedaçado. Era como se uma parte dele tivesse morrido junto com Remus. Então, ele escreve uma carta antes de se suicidar, para quem ele amava com todo o coração,o garoto dos cabelos castanhos...