Pov- Becca.
Becca- Uma semana depois de que tudo aquilo aconteceu e o Fórum da faculdade não postou mais nenhuma notícia sobre mim e sinceramente foi uma notícia muito boa saber disso, Cameron estava meio perto de mim o tempo que ele podia e claramente eu não podia ficar muito tempo com ele por causa das minhas aulas e todo tempo que eu tinha era para meus estudos embora ele ficasse perto de mim e me levasse para sala de física para que eu pudesse estudar em silêncio e as meninas ficavam felizes porque elas estavam indo junto comigo enquanto os rapazes estavam trabalhando nos seus projetos ,eu tenho que admitir que isso foi de uma grande ajuda .
Megan a cada vez que passava me olhava com ainda mais raiva quase como se tudo tivesse acontecido fosse culpa minha, sinceramente eu acho que sempre eu tiro saia pela coara porque ela sempre queria ser o centro das tensões e acabava perdendo isso pelo seu próprio e puro egoísmo. Chanel estava fazendo amizade com o Max e os dois ficava o tempo todo falando sobre como aquela garota havia roubado o meu diário E como eu havia ficado mal por isso, sinceramente não gostava que pudessem falar de mim mas agora que todos nós éramos amigos então eu não tinha problema algum com isso, todos eles estavam parecendo querer me ajudar então não custava nada dar a eles o benefício da dúvida, eu não posso julgar todos os seres humanos do planeta pelo que alguns fizeram comigo embora fosse cruel ainda assim era verdade.
Max- então basicamente ela abriu o armário da Becca e pegou o chocolate e então você tem aqui e pediu para que Cameron pudesse beijá-la para que Ele pudesse ficar com o diário, sinceramente foi a coisa mais grotesca que eu já vi em toda minha vida - Chanel afirmou com a cabeça falando com ele ainda sobre tudo isso e logo em seguida os dois acabaram saindo da sala de física, eu fiquei em silêncio quando Selene entrou na minha frente apontando mais alguns erros nos nossos trabalhos para que nós pudéssemos entregar para o nosso professor, eu não estava falando mais com o diretor e sinceramente ele também estava me evitando o máximo que podia o que era muito bom mas ele não voltou a tentar me proibir de mais nada para o meu gosto .
Cameron- pode vir até aqui comigo por favor?- Eu afirmei com a cabeça então ele pegou alguns livros e logo em seguida saímos de dentro de sua sala e seguimos para o lado de fora, como a sala dele ficava no térreo era fácil seguir pelo Campos até chegar na biblioteca que estava quase vazia , então ele segurou a minha mão me levando por um dos corredores, foi fácil para que Ele pudesse achar as prateleiras e assim que colocou os livros eu deixei um sorriso aparecer.
Becca- estão trabalhando em física, então eu acho que vou levar um livro de física quântica para estudar, pelo menos eu vou ter algum assunto para puxar conversa - ele sorriu como se estivesse orgulhoso de mim por tentar entender um pouco sobre esse assunto para conversar com ele e sinceramente tudo para mim parecia quase como se fosse uma magia negra mas eu iria me expressar o máximo que podia para tentar aprender um pouco.
Cameron- eu tenho outra coisa para te adicionar - ele estava olhando para os livros nas prateleiras quando ele segurou meu pulso fazendo com que eu pudesse olhar para ele, então antes que eu pudesse fazer alguma coisa ou reagir, ele segurou minhas pernas fazendo com que o meu meu corpo pudesse colar ao dele e me levantou do chão, automaticamente por medo de acabar caindo a cabeça circulando sua cintura com as minhas pernas e segurando em seus ombros, ele simplesmente caminhou para perto de uma das mesas e me colocou sentada em uma delas mas ainda assim me manteve em seu corpo.
Becca- a única coisa que você queria me ensinar é vai me pegar no colo?- levantei a cabeça olhando para os seus olhos mas ele segurou meu queixo e aproximou o rosto do meu, nesse momento eu já não estava conseguindo respirar era quase como se meu corpo tivesse parando de funcionar.
Cameron- eu vou te ensinar o que vamos fazer quando aceitar ser minha namorada - sabe quando você sente borboletas na barriga quando você começa a gostar de alguém? Era isso que eu estava sentindo nesse exato momento, mas ainda assim parecia quase como se eu fosse um sonho que estava começando a se realizar, embora fosse um pouco difícil acreditar que um homem tão bonito como ele estivesse interessado em mim, Será mesmo que o diretor estava certo por pensar que ele só queria brincar comigo o tempo todo?- Rebeca- eu parei de pensar no diretor nesse momento e olhei para ele, então ele colocou a testa na minha fazendo com que eu pudesse fechar meus olhos durante alguns segundos - eu não quero que você possa pensar no que o diretor disse para você, ele só estava fazendo aquilo para que Ele pudesse dar a chance para a filha dele e eu jamais iria escolher aquela garota ao meu lado, eu quero você e sempre quis estou pedindo para que possa confiar em mim e eu quero que você saiba que tudo que eu estou fazendo nesse momento é para proteger você, mesmo que um dia venha a me odiar ,eu sempre vou proteger você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chocolate
RomanceQual seria o nível de dor que alguém poderia suportar? é possível que a dor psicológica acaba se tornando dor física? Becca Willem passou a maior parte da infância sofrendo bullying e preconceito na escola e também dos seus parentes seus irmãos não...