𝔩𝔢𝔢 𝔰𝔲-𝔥𝔶𝔢𝔬𝔨

1.8K 106 8
                                    

𝐏𝐄𝐃𝐈𝐃𝐎: Wlkersamc

━━ Você está uma merda.

Você olhou profundamente para Su-hyeok antes de oferecer um belo palavrão que saíra de seus lábios, fazendo o rapaz somente sorrir antes de entrar no apartamento, logo tirando os sapatos e os deixando no canto.

Junto com ele, havia algumas sacolas que não demorou muito para perceber o que era. Várias giloseimas, inclusive todas as suas preferidas.

━━ Eu não devo estar tão ruim assim. ━━ disse você, enquanto ajeitava o moletom ao seu corpo. ━━ Quer dizer, sei que estou um pouco relaxada, mas eu não fiz nada durante o dia inteiro e não tenho obrigação nenhuma de me arrumar por conta disso.

━━ Calma, pequena, recolha as garras. Não estava falando sério.

━━ Bem, eu não duvido que eu realmente esteja.

Su-hyeok negou com a cabeça, logo tratando de pegar alguns recipientes para despejar as coisas. Enquanto ele fazia seu trabalho, você foi até a sala, ligando a televisão e acessando sua conta na Netflix. Passou seus olhos pelos catalogos de filmes, mas nenhum que prendesse sua total atenção.

━━ O quê quer assistir? ━━ gritou para Su-hyeok na cozinha. ━━ Tem alguma coisa em mente?

━━ Pra falar a verdade, não tem muita coisa na Netflix que eu me interesse. A maioria eu já assisti. Talvez tenha alguma coisa em outra plataforma de streaming.

━━ Eu estou com preguiça até de procurar.

Não se deu conta na hora, mas ele já estava perto de você aquela altura, com dois baldes de salgadinhos e doces. Su-hyeok os deixou de lado, tratando de tirar o controle de suas mãos e desligando a televisão.

Antes que pudesse perguntar, sentiu ele subir em cima de você e dar um abraço um pouco desengonçado, mas parecia não importar pra ele.

━━ Está carente? ━━ perguntou você.

━━ Um pouco.

━━ Tudo bem, o quê acha então de somente ficarmos aqui conversando um pouquinho? Não me parece uma ideia de todo ruim.

━━ Não quero conversar, eu só quero ficar quietinho aqui contigo até adormecer. Além disso, eu tenho um ótimo travesseiro.

Antes que pudesse perguntar, sentiu Su-hyeok apertar levemente seu peito, se encolhendo quando recebeu um tapa em seu ombro com um pouco mais de força que o esperado.

━━ Imbecil.

━━ Agora tenho culpa de seu peito ser confortável? Fique quieta e me deixe aqui.

Mesmo se quisesse, não iria conseguir sair dalí, não com ele te apertando ainda mais no abraço. Com o passar do tempo, Su-hyeok finalmente havia se rendido ao sono. Por estar perto, conseguiu ouvir o ronco baixinho vindo dele, e parecia tão adorável.

O filme e as guloseimas poderiam esperar um pouco mais.

Estava tudo bem.

━━ 𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌, 𝐀𝐋𝐋 𝐎𝐅 𝐔𝐒 𝐀𝐑𝐄 𝐃𝐄𝐀𝐃.Onde histórias criam vida. Descubra agora