Autora onn
Muzan e Kokushibou estavam em seu quarto e, Muzan estava a ariciando a barriga do menor, quando de repente sentiu algo mexer.
-- O bebê mexeu- disse sorrindo como um pai babão e, realmente ele estava se tornando um.
-- É, eu sei, eles vivem se mexendo. -Diz dando algumas risadas pela cara q o pai de seu filho estava fazendo.
-- será que não tem como descobrir quantos bebês são e o sexo deles? -pergunta Muzan ao ômega.
-- Não sei. Talvez Tamayo saiba um geito.
-- É pode ser, vou ir mandar uma carta pra ela. -Diz dando um beijo na testa de seu amado.
~Q.D.T~
--Finalmente a gente vai poder saber quantos bebês nos teremos, estou tão animado. - Dizia Muzan ao lado de Kokushibou indo em direção a casa de Tamayo.
Depois de alguns minutos andando eles chegaram em frente a casa de Tamayo. Kokushibou vai até a porta e bate nela.
-- Oh, vocês chegaram. Entrem. -diz Tamayo com Yushiro logo atrás olhando mortalmente para Muzan.
-- Desculpa pelo atraso, tínhamos nos esquecido que teria reuniam com as Luas hoje. -Diz kokushibou entrando com Muzan o seguindo logo atrás.
--Ah, tudo bem, na verdade ainda bem que vocês se atrasaram. Uma meia hora atrás um caçador e sua irmã estavam aqui, e bem tenho um apreço especial por eles então vocês não poderiam mata-los.
--Ok,mas bem vamos para o que interessa, pode fazer o ultrassom? -diz Muzan.
-- Claro Vamos para outra sala-diz andando até outra sala sendo seguida pelos três. -Bem vamos começar Kokushibou deite-se aqui por favor, bem eu vou passar um gel e ele é meio gélido mas não se preocupe.
Tamayo começa a passar um gel na barriga dele que estresse ao sentir o gel, logo Tamayo começa a fazer o ultrassom e já acha o bebê ou a bebe.
-- Uou.... Parabéns são trigêmeos. Eu estou realmente surpresa e muito raro ter trigêmeos.
-- Trigêmeos...- Diz Muzan que olha para Kokushibou e levanta indo em direção do mesmo -Muito obrigado por me dar essas quatros bênçãos meu amor. -diz dando um abraço nele e o levantando e pegando em seu como.
--hahaha, mas pera 4?-diz Kokushibou estranhando.
--É 4, nossos filhos e você, você também é uma benção.
-- Pena que ainda não há geito de saber o sexo do bebê. -Diz Kokushibou sem saber como iria fazer para arrumar as coisas.
-- É. Mas se vocês quiserem uma dica, voces podem fazer uma cama com cores como lilás ou rosa, outra azul ou vermelho, e, outra amarela ou verde que são cores consideradas neutras. -Diz Tamayo.
-- Verdade, obrigado Tamayo. -Disse Kokushibou dando um sorriso para Tamayo que logo é retribuído.
-- De nada querido!
--Bem agora nos temos que ir-Diz Muzan
-- Oh, Ok até mais.
--Até Tamayo e Yuchiro-Diz Kokushibou sorrindo
★Q.D.T★
--Eai quantos bebês são? -Pergunta Daki curiosa.
--Também quero saber-Diz Do uma
--São 3 mds eu não sei nem o que eu farei. -Diz Kokushibou desesperado
--Calma meu amor pode fazer mal pra eles. -Diz Muzan preocupado
--Ta, mas agora nos precisamos arrumar o quarto deles. -Diz Akaza.
-- Eu sei e já tenho algumas ideias.
Algumas semanas depois
--Eai o que acharam? -Pergunta para as Luas inferiores afinal elas eram mais novas e deveriam saber melhor se estava confortável para uma criança.
-- Esta sim Kokushibou-sama-diz Rui e recebendo acenos de cabeça em forma de sim concordando.
--Ai que ótimo.
O quarto ficou assim.--Finalmente um pouco de descanso-diz Kokushibou se deitando no sofá que havia ali.
Muzan logo se ajoelha ao seu lado e começa a acariciar a barriga e recebendo um ronronado em resposta que Kokushibou havia gostado.
--Te amo-diz Kokushibou quase dormindo.
--Também te amo meu amor.
Logo Kokushibou dormiu e Muzan o pegou e levou-o até seu quarto o pondo na cama para que ele podesse descansar até porque se até ele estava achando difícil o carregar imagina como deve estar sendo para ele ficar o dia inteiro sentindo essse peso. Por mais que ele tivesse parado de treinar porque estava muito difícil.
Notas finais
Desculpa pela demora para postar e pelo capítulo pequeno.
704 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
❆ 𝗗𝗘𝗔𝗥 ── ¿ 𝖬𝗎𝗓𝖺𝖪𝗈𝗄𝗎 ? ⊹˚܀ こくしぼう ٭ 𝑲𝑶𝑲𝑼𝑺𝑯𝑰𝑩𝑶𝑼 ☾ ⌑˙∘
Fanfic╰─▶ 🌙. 𝐒𝐈𝐍𝐎𝐏𝐒𝐄; 𝖬𝗎𝗓𝖺𝗇 𝖪𝗂𝖻𝗎𝗍𝗌𝗎𝗃𝗂, 𝗈 𝖱𝖾𝗂 𝖽𝗈𝗌 𝖣𝖾𝗆𝗈̂𝗇𝗂𝗈𝗌 𝖾 𝗎𝗆 𝖽𝗈𝗌 𝖺𝗅𝖿𝖺𝗌 𝗆𝖺𝗂𝗌 𝖿𝗈𝗋𝗍𝖾𝗌 𝖽𝖾 𝗍𝗈𝖽𝗈 𝗈 𝗆𝗎𝗇𝖽𝗈. 𝖠𝗉𝗈́𝗌 𝗌𝖾́𝖼𝗎𝗅𝗈𝗌 𝖼𝗈𝗇𝗏𝗂𝗏𝖾𝗇𝖽𝗈 𝖼𝗈𝗆 𝖺 𝗌𝗎𝖺 𝖼𝗋𝗂𝖺𝖼̧𝖺̃𝗈...