6

2.6K 144 67
                                    


Jun-seo: oi Sn a quanto tempo .... Como você está ?

S/n: estou indo bem .... E você ?

Jun-seo: eu estou bem também ... Sn me desculpa por ter te traindo - o mesmo fala tentando pegar em sua mão mais você não deixa- você ainda tá chateada, comigo ?

S/n: isso tá no passado.

Jun-seo: Sn a gente pode começar tudo de novo , vamos fazer o nosso relacionamento da certo de novo - o mesmo fala indo em sua direção mais lisa entra na frente.

Lisa: Jun-seo não chega perto dela.... Ela não quer nada com você , e aliás ela tem noivo .

Jun-seo : noivo ? Sn você vai se casar ...

S/n: sim ... Irei me casar mês que vem .

Jun-seo: como você pode fazer isso sn - o mesmo fala gritando - você é tão inútil, você acha que ele vai te amar igual eu te amo .

S/n : que incrível Jun-seo você me ama tanto , que foi capaz de me trai com minha melhor amiga .

Você vê uma mulher se aproximando do Jun-seo, a mesma abraça ele por trás e deixa um beijo no pescoço do mesmo .

Ster: oi Sn a quanto tempo ! - a mesma fala com cara de nojo - você mudou muito.

S/n : não digo o mesmo de você .

Ster: o que você tá insinuando?

S/n: que você continua tão baixa .

Ster: você tem raiva de mim por que ele te trocou para ficar comigo .

S/n: para de ser uma cobra ster, você não vai passar de um brinquedo para ele , quando ele enjoar de você, ele vai te trocar por qualquer uma que aparece na frente dele .

Jun-seo: CALA A BOCA SN !!!! - o mesmo fala gritando e te empurra no chão

Lisa: você tá louco de empurrar ela

O mesmo ao ver o que tinha feito tenta chegar perto de você .

Jun-seo: me desculpa sn - o mesmo tenta levanta você

S/n: TIRA SUA MÃO DE MIM !!!

Sn off:
Yoongi on:

Eu vi que Sn e sua amiga vai em direção a dois homens, os mesmos tava conversando, eu estava olhando vejo o mesmo que tava falando com sn tentar pegar na mão dela , mais ela não deixa , minutos depois chega uma mulher , perto do homem que Sn estava conversando, elas começa a discutir ouço o mesmo gritar para sn calar a boca e depois a empurrar .

Xxx: CALA A BOCA SN !!!!- o mesmo a empurra

Quando vi sn caída no chão, meu sangue ferve como ele pode a tratar assim, o mesmo tenta tocar nela mais ela não deixa .

Xxx: me desculpa sn

S/n: TIRA SUA MÃO DE MIM !!!

Sn se levanta do chão, o homem insistia em tocar nela , eu fico irritado e vou em direção a sn .

Nj: yoongi onde você vai volta aqui ?

JK: isso vai dar merda ainda - o mesmo vai atrás de yoongi

Yoongi off:
Sn:on

Jun-seo: me desculpa sn eu não queria fazer isso com você - o mesmo fala tentando a tocar

S/n: não encosta em mim.... Fica bem longe de mim - a mesma tenta sair dali mais o mesmo segura em seu braço - aí solta meu braço você tá me machucando

Casamento Arranjado - Reescrevendo Onde histórias criam vida. Descubra agora