Inseparáveis

312 16 29
                                    


Acordei no dia seguinte com o corpo do carrapato literalmente todo enrolado no meu, fazendo jus ao seu apelido.

Boruto abriu os olhos logo em seguida e me encarou com aquela cara de ressaca monstro que vocês podem imaginar, porém já com um sorriso de deboche nos lábios.

Me xingo mentalmente de todos os nomes possíveis por ainda achar aquela peste de olhos azuis a coisa mais linda do mundo mesmo com os cabelos loiros todos desgrenhados, a cara amassada e aquela droga de sorriso que atraia meu olhar para seus lábios.

— meu deus...eu não acredito que eu dormi com a minha Saradinha....foi bom pra você?

O loiro sussurra de um jeito que sua voz sai mais rouca que o normal mexendo com todos os meus sentidos enquanto caminha até o banheiro para fazer sua higiene pessoal.

— definitivamente não foi bom pra mim...depois de esperar você vomitar até as tripas, ajudei você a tirar a roupa, me enfiei no banho frio com você e ainda te levei pra cama.

Me dirijo também para o banheiro afim de escovar os dentes.

Carrapato sorri ao meu lado na bancada do banheiro e faz sinal para que eu abra a segunda gaveta do armário embaixo da pia.

Tenho vontade de aperta-lo em um abraço, mas me contenho, quando vejo que ele ainda mantém "a minha gaveta" com meus itens de higiene pessoal e até havia comprado coisas novas.

— então quer dizer que você tirou a minha roupa, tomamos banho juntos e ainda dormimos na mesma cama?? Ahhhhh por deus!!!! Porque eu não lembro de nada da melhor noite da minha vida!!!

A peste de olhos azuis fala todo dramático com escova de dentes na boca, enquanto escovo os meus dentes em completo silêncio.

— Humm... aliás... eu conheço essa camiseta... Sara... ficou perfeita em você... você deveria usar mais as minhas roupas....você ficou gostosa pra caramba com ela!

— Borutooo...seu...seu...

Eu nem tive tempo de terminar de xinga-lo. Num movimento rápido, carrapato me pegou no colo e me jogou na cama, ficou por cima de mim e começou a fazer cosquinhas nas regiões que ele sabe serem meus pontos fracos.

— Pa-para...Pinky ... hahaha ...eu... hahaha vou fazer xixi na calça de tanto rir assim...para... hahaha

— ok...eu vou parar mas você tem que me prometer uma coisa. Tem que prometer que vai passar o dia todo hoje comigo ... Sara! Igual antigamente... inseparáveis? Só eu e você, promete?

— tá...tá...eu ...eu prometo Bolt! agora me deixa respirar...

Naquela altura do campeonato eu prometeria escalar até o Everest para me livrar daquela tortura se fosse preciso.

A visão de Boruto por cima de mim, ofegante, por conta da brincadeira, os fios loiros caídos no seu rosto corado, aquele colar que ele não tirava do pescoço balançando, e aqueles olhos azuis hipnotizadores, fizeram minha mente e corpo desejarem que estivéssemos fazendo outro tipo de coisa...

MERDA! Escondo meu rosto com as mãos morrendo de vergonha dos meus próprios pensamentos pervertidos em relação ao Uzumaki.

— Sara... me deixa ver você... você é tão linda... que eu poderia ficar o dia todo te olhando... vou sentir a sua falta, Sara... você não faz ideia do quanto...

Boruto fala passando a mão pelos meus cabelos, fazendo meu coração apertar dentro do peito e uma lágrima solitária escorrer do canto de meus olhos.

Sei que ele precisa ir, sei que ele merece ir mas não quero que ele vá. Não estou preparada para viver sem essa peste de olhos azuis ao meu lado me atazanando a vida.

Simplesmente Amor #Borusara Onde histórias criam vida. Descubra agora