I want to feel all that love and emotion

373 37 19
                                    

°• we a got a tattoo drunk •°

"{...} os rumores são terríveis e cruéis, mas querido, a maioria deles é verdade {...}"

•°~°•

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•°~°•

Eu estava ainda pensando naquele momento que passamos juntas.

Eu estava em êxtase, euforia e um monte de palavras com sentimentos agradáveis mas eu só queria passar mais tempo com ela.

Isso soa repentino, mas mesmo assim eu me sinto bem querendo isso.

você me tornou uma bagunça

seguir em frente sempre foi algo fácil para mim
mas é diferente, dessa vez, é diferente

{...}

:ponto de vista:
S/n

Eu simplesmente parei, no meio da neve, só querendo sentir algo, sentir euforia, isso nunca aconteceu comigo. Ficar assim por uma pessoa, meus relacionamentos antigos sempre acabavam em berros e gritarias. Mas eu sinto que dessa vez é diferente eu sinto, eu só preciso me abrir, mas...eu não sei se ela me quer da mesma maneira. E se eu acabar estragando tudo? e se eu de repente surtar e me sentir insegura com esse relacionamento? nós se conhecemos em umas semanas atrás, meu amor ainda estava congelado mas você chegou e esquentou o mesmo, nós se conhecemos à semanas ou anos?
Eu até me casaria com você com anéis de papel

{...}

Eu acordo, ouvindo meu gato miar pedindo por afeto ou comida, eu só me levanto indo ao banheiro aproveitando e tomando um banho quente, detesto banhos frios.

Depois de algum tempo saio do banheiro vestindo uma camiseta preta com mangas com um macacão jeans com bordados de flores.

Dei um pouco de atenção ao meu gato e sai de casa, fui para uma cafeteria perto dali, eu só não queria comer em casa, ir para um lugar novo seria uma escolha legal.

Algum tempo depois de andar até a cafeteira abri a porta e fui direto para a ultima mesa que estava desocupada, esperei um pouco e um funcionário veio me atender.

Eu pedi um Capuccino simples, depois de alguns minutos o mesmo funcionário veio me entregar o pedido.

Depois de alguns minutos degustando o Capuccino, uma silhueta familiar abre a porta.

Ela me olha e sussurra "oi" e eu faço o mesmo e sorrio.

Ela faz o pedido no caixa e vem até mim.

𝐒𝐓𝐔𝐏𝐈𝐃 𝐓𝐀𝐓𝐓𝐎𝐎 | HAILEE STEINFELD Onde histórias criam vida. Descubra agora