12

1.5K 131 6
                                    

Noah On

Stella saiu correndo dizendo que ia salva do Void,essa menina ainda vai me matar do coração.

Primeiro dorme fora de casa e agora isso.Olho para os meus companheiros e suspiro.

_Ja liguei pro Scott_Diz Peter com o celular em mãos.

_Essa menina ainda vai me matar..._Mumurro me jogando ao   lado do Chris no sofá.

_Se você prestar bem atenção,ela se parece muito com você.._Fala Chris.

Peter senta no meu colo.

_Estamos feitos com essas meninas,a Alisson se parece com o Chris a Malia o Peter e a Stella comigo...E pedir de mais um filho normal

_Calma meu amor..._Peter acaricia meu rosto enquanto beijava meus pescoço.

Passo meus braços em sua cintura e o puxo para um beijo.

Noah Off

Scott assim que recebeu a ligação  do Peter,pisou do acelerou da sua moto e seguiu o cheiro da Stella até a reserva onde o Jipe estava estacionando e de lá sair Stella.

Alisson que estava junto do namorado desce da moto e corre até a irmã que entrava na reserva.

_Ella espera...

Alisson corria pra alcançar a tri-hibrida.

_Alisson..

Scott chega ao seu lado.

_Ela, ela...ela entrou correndo...

A caçadoras deixa suas lágrimas cair.

_Calma..._Scott seca suas lágrimas.

Ele começam a andar pelo floresta escura.Scott seguia a cheiro da Stella que ia pra mais adentro da floresta.

[...]

Stella corria e cada passo ele se aproximava do Nementon.Ela já conhecia o caminho por ter estado lá várias vezes.

Avistando o tronco,Stella para de correr ao ver um corpo jogando no chão ao lado do nementon.

_Void..

Stella corre ate o corpo se abaixa diante do corpo.

_Ei abre os olhos...Void abre os olhos,temos muito o que conversar

A raposa não fazia nada, não se mexia,sua respiração está fraca era como se estivesse morrendo.

Você pode curar -lo..

Quem está falando_Olha ao redor.

Sou a raposa celestial

Como assim eu posso curá-lo?

_É só você usar seus poderes da cura..

Stella respira fundo e leva sua mão a cabeça da raposa que abre os olhos.

_Stiles..

Desmaia

Scott e Alisson que observavam tudo sorriem com a capacidade da amiga.Eles se aproxima da Stella se agacham ao seu lado e foi isso para ela desmaiar.

_Ella...

Scott e Alisson olham preocupado para Stella.

_Allison vê se tem algum sinal e ligar para o Isaac...

Como pedido,Alisson sobe em cima do tronco e liga para o outro lobisomem que não demora a atender e dizer que estava a caminho.

_Ele já vem..

A caçadora coloca a cabeça da irmã em seu colo e acaricia seus cabelos longos.

[...]

_Depois nós vemos loirinha o Scott precisa de mim

Isaac está ficando com a Caroline a uma semana e muito dizem que eles ficam lindo juntos.

_Posso ir com você?

Isaac olha para Caroline ainda indeciso e ela percebendo isso se agarra a ele.

_Por favor eu sou um vampiro sei me defender

_Ta,tá....

Como eles estava na casa de Caroline os conviventes da casa escutou a conversa.

_Nos também vamos..._Informa Damon descendo as escadas com Bonie,Stefan e Elena atrás.

_Não temos nada pra fazer .._Diz Elena ao lado do namorado.

_Tà vamos logo..

Isaac sai pela porta com sua ficantes e os outros o segue.

[...]

Stella continua desacordada assim com Void.

_Eles não estão bem Scott.._Alisson coloca a mão na testa da irmã que estava quente assim com o Void.

Scott olha aflito para namorada.

_Cheguei....

Os dois em direção a voz e avistam e Isaac e os outros.

_Otimo me ajuda aqui..

Scott pega Stella nos braços e Isaac olha em direção ao Void e arregala os olhos.

_Stiles...

Scott e Alisson se olham

_Quando ele voltou?E por que vocês está aqui?,e o que aconteceu com eles?_Dispara pergunta uma trás da outro.

_Quando ele voltou não sabemos,e o que aconteceu, não sabemos_Explica Alisson.

_E então esse é o irmão da Stella...a beleza e de família_Comenta Damon.

Todos olham para o Damon que dá de ombro.

_Anda Isaac, aconteceu alguma coisa com eles_Fala Scott

Isaac bufa e pega o Void nos braços e sai na frente.

[...]

Melissa já medicou ambos os paciente mesmo querendo bater no Void.

_Eles vão ficar bem mãe?

Melissa vira pro filho e sorrir.

_Eu não sei Scott eu não entendo nada só sobrenatural, é melhor chamar um especialista_Ela sai.

Scott pega o celular e manda mensagem para o Deaton.

_E quem é esse especialista?_Questiona Bonie.

_Um amigo nosso..

...

De Repente Stella!!Onde histórias criam vida. Descubra agora