Minhas decisões estavam sendo difíceis de ser tomadas.
E ali estávamos, novamente em Seul, a preocupação ficou evidente em todos.
Go Gun-Hee havia sido morto. E eu não me importava se quem o tinha matado tivesse sido um Monarca.
Eu iria matá-lo com minhas próprias mãos.
O Monarca do Gelo foi o culpado, e então, poucos dias depois, um imenso portal se abriu no céu de Seul.
Preocupando absolutamente o país inteiro. Eu estava com Thomas Andre, e também Lennart Niermann estava aqui, provavelmente a pedido de proteção, já que vários caçadores de Rank-S Nacional estavam sendo mortos.
Quando esse portal se abriu, a única coisa que podíamos fazer, naquele momento, era esperar. Porque não tinha como entrar, nem mesmo eu pude entrar na dungeon.
Então, todos só podíamos esperar pela quebra de dungeon. E nos prepararmos para o pior, porque um portal daquele nível só poderia causar mortes e mortes.
Faltavam dois dias para a quebra de dungeon ocorrer, e eu estava tentando fazer de tudo para o Jin-Hoo deixar Seul.
Eu o amava demais para correr o risco de perdê-lo. Já não bastava minha mãe e Jin-Ah não quererem deixar Seul, não iria correr o risco de perder todos.
Mas ele era teimoso, e fodidamente insistente. Ele era um caçador de Rank-D, era perigoso até mesmo para ele, e olha que ele não era fraco.
Havíamos conversado, e no fim, brigamos. Aparentemente, ele pensa que eu não confio nele o suficiente, e que eu acho ele fraco demais para ficar em Seul e tentar ajudar.
Ele, simplesmente, deu as costas para mim, me mandando para o inferno e saiu do escritório. Sem mais, nem menos.
Eu resolvi dar um tempo a ele. Eu tinha uma das minhas sombras nele, então, poderia vigiá-lo de longe.
Mesmo assim, eu odiava brigar com ele.
E cá estava eu. Sem saber o que fazer, exatamente.
Tínhamos dois dias até a quebra de dungeon, e eu estava ali, no meio do nada, com Cha Hae-In.
Ela era uma das poucas que eu confiava o suficiente. Eu já havia feito minha Quest Diária, e então, sugeri que fôssemos para um hotel ali perto, para ela poder tomar banho e comermos algo.
Estava tudo indo bem. Mas minha paz não costuma durar muito.
Jin-Hoo estava estranho. Pelo pouco que vi pela sombra. Ele olhava o celular, e depois jogava na cama, e então resmungava algo incompreensível, e repetia tudo de novo.
E depois de fazer isso três vezes, ele ficou com tanta raiva que jogou o celular na parede.
Ele estava com tanta raiva que chegava a lacrimejar.
Será que eu deveria ir até ele?
Eu ia. Mas recebi uma ligação na hora.
—Alô? Diretor Woo Jin-Chul – suspirei
—Caçador Sung, porque não atendeu ao telefone? – perguntou rápido, franzi o cenho
—Eu estava num lugar onde não tinha sinal até agora – respondi, calmo – o que houve?
—Seul está sendo atacada!
Entrei em alerta. A quebra não devia acontecer agora.
—Mas a quebra de dungeon é daqui a dois dias. Quantos monstros estão atacando? – perguntei rápido
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝𝐍𝐚̃𝐨 𝐅𝐢𝐪𝐮𝐞 𝐁𝐫𝐚𝐯𝐨❞, 𝗦𝗢𝗟𝗢 𝗟𝗘𝗩𝗘𝗟𝗜𝗡𝗚
Fanfiction❝Não fique bravo comigo, ok?❞ Era um pedido idiota. Lógico que Yoo Jin-Hoo iria ficar bravo. Mas talvez, Sung Jin-Woo soubesse como se desculpar. [Tem no total de Um Capítulo e Dez Extras - e sim, eu fiz Dez Extras, mas foi de improviso, apenas me e...