[ 1 - ✉️ ] Cartinha de pedido.

715 80 5
                                    

O1. Obra de minha autoria, @goospacy.

O2. Jimin e Jungkook serão pré/adolescentes com apenas um ano de diferença;
Na parte 1; Jimin com 15 anos e Jungkook com 14 anos;
Na parte 2 e 3; Jimin com 16 anos e Jungkook com 15 anos.

O3. Essa obra é uma three shot, todos os três capítulos serão apenas mensagens de cartas.

O4. Capa por sunmysticc.

· · • ℘ • · ·

votem e comentem! <3

Boa Leitura!

J I M I N

22 de Dezembro de 2021.

⠀⠀"Querido, Senhor Noel,

Eu não pretendia escrever esta carta de modo algum, mas o Jungkookie, lerdinho do jeito que é, não me deu oportunidades, então aqui estou eu: escrevendo uma carta para o senhor Noel (vulgo você, vovô).

Essa não será uma carta para pedir brinquedos, nem gosto mais dessas coisas, é mais um desejo, e como não tenho uma lâmpada mágica para três pedidos, o que me restou foi vir ao senhor.

Vovô, venho lhe pedir, misericórdialmente, que faça com que Jungkookie me peça em namoro até o último dia desse mês (estamos em dezembro, só para deixar claro).

Ele vem me enrolando a meses, ele sempre deixa claro gostar de mim e demonstra isso, mas não dá nenhuma iniciativa sobre isso, é complicado.

Claro, eu até o pediria, mas eu sou tímido e não quero parecer... Apressado... Aos olhinhos de jabuticabas dele, não quero que ele pense que eu o quero tanto quanto eu o quero (deu para entender, né? He he).

Bem, vovô, se você for realmente real e Jungkookie ter me pedido em namoro ainda este ano, talvez eu venha lhe agradeçer (o que bem provável eu faça mesmo), se não, venho aqui de novo e mando uma carta lhe xingando, mesmo sendo um velhinho.

Esse é o meu pedido para o senhor, vovô.

Como não tenho mais nada para dizer, vou me despedindo aqui.

Até ano que vem, Senhor Noel!

ㅡ Jimin."

Continua...

· · • ℘ • · ·

Essa obra é um especial de natal, mas estou repostando por que minha conta foi banida pelo próprio Wattpad, então caso achem estranho a data de postagem estar um mês depois no natal, esse é o motivo.

Já já tem os dois últimos capítulos, me esperem. ❤️

Se virem algum erro de digitação, não fiquem com receio de me avisar ♡

Deixem suas opiniões sobre o capítulo.

🌻 𝀈

LETTERS TO LORD NOEL | jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora