11

1.4K 247 53
                                    


Angélica .

Eu posso me dar flores Escrever meu nome na areia Falar comigo por horas Ver coisas que cê não quis Posso sair só pra dançar Posso segurar minha mão Eu posso me amar melhor que você Eu posso me amar melhor do que você Eu posso me amar melhor

As malas estavam prontas em cima da cama , enquanto me olhava no espelho , ouvia a musica sendo tocada bem alta , hoje é sábado e a tia esta em casa , e essa musica eu nunca escutei em minha vida, mas gostei da voz da cantora ,e da letra da música.

A porta se abriu de repente e a minha mãe apareceu segurando uma garrafa de vinho , ela deu um olhada na cama ,e olhou para mim .

- vai viajar ?

-eu vou embora .

- querida.

Ela entra no quarto depois de alguns ficar me olhando pela porta .

-o que aconteceu com a minha menina ?

Ela alisa meus cabelos .

- mãe , eu achei que pudesse seguir mas não consigo .

- ah minha menina.

Meus braços rodeiam sua cintura e me sinto uma menina quando é abraçada pela mãe, é um refúgio seu abraço.

- quando você bateu na porta fingindo estar forte ,eu sabia que você estava quebrada por dentro ,mas admirei sua força e ainda te admiro , suas lagrimas são por causa dele , ou por ser estéril querida ?

-já não o amo mais , pensei que fosse morrer, faltava ar em meus pulmões , mas então eu vi que sentia falta de mim mesma , abri mão de mim mesma para agradar a um homem que não me respeitou , abri mão dos meus sonhos por um casamento que já estava falido a muito tempo ,mas eu não queria aceitar .

Ela pega em meu queixo me fazendo olhar para ela mesmo com os olhos embaçados pelas lágrimas .

- estou orgulhosa de você , só de você admitir isso em voz alta não é fácil querida, e agora o que pretende fazer, fugir?

- ah mãe você não entende, dói ver que ela está gravida.

- coitada da criança ter país mal caráter como aqueles dois, que não valem nada, e angélica você pode muito bem adotar uma criança ,duas ,três , quantas quiser.

Ela então dá um grito chamando a tia , e a tia na verdade estava atrás da porta ouvindo tudo e nem disfarça.

- estava aí sua vaca .

- claro e perder os mínimos detalhes , o mínimos detalhes são importante ,e você nunca os conta .

- ela quer ir embora .

A mãe diz para tia .

- eu ouvi .

A tia diz para a mãe, e ela se inclina e me olha como se fosse criança.

- ta certa, vai viajar , explorar outros corpos .

- tia,, pelo amor de deus .

- querida seu ex está vivendo a vida ,e você não pode deixar de viver nenhuma mulher pode , agora vamos fazer uma maquiagem e ir naquele bar dançar ,e pela manhã você pega seu carro e vai embora porque eu não vou aguentar a sua mãe na minha cabeça chorando, se você sofreu algum acidente na estrada ,ela pensa que todos são cegos iguais a ela .

A mãe da um tapa no ombro da tia e as duas começam bater boca , a tia pega minhas maquiagens e começa então a me maquiar .

- um bocão bem chamativo pra chupar muitos...

O safado do  ( Melhor )Amigo do meu irmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora