Olá meu povo cá está eu de novo postando uma nova Fic, mas dessa vez é Wangxian.
Nessa fic Wei vai ser mudo;
Wangji vai falar um pouco a mais(ele vai ser meio falador);
Vai conter gatilhos (pode até conter mortes, mas ai vai depender de vocês);
Nessa fic Wei vai ser servo;
Boa leitura!
ALERTA!
Gatilho!
Esse capitulo contem gore, violencia fisica, verbal, psicologica.
Após a morte de seus pais Wei Ying havia perdido a fala; seus pais haviam propositalmente torturados em sua frente e logo sendo assassinados tendo seus corpos desmembrados. Certamente foi o auge para uma criança de três anos assistir. O garoto não conseguia dizer nada, parecia que sua garganta havia fechada, aparentava que nem língua tinha, seus lábios tremiam não saia nenhum som de sua boca, mas o garoto fungava ao ver aquela cena terrível.
Um dos homens que haviam torturado Wei Changze e Cangse Sanren viu o pequeno garoto com seus olhos cheios de lágrimas enquanto chorava silenciosamente o homem veio em direção do garotinho indefeso enquanto derramava lágrimas, o homem havia desferido um soco e logo após um chute que havia acertado o estômago do garoto, menino havia caído logo pegou o pequeno Wei Ying pelas suas vestes o jogando o pequeno longe o menino havia batido a cabeça e suas costas em uma parede que havia atrás só que a queda foi amortecida pela uma mesa de madeira que havia no local. Ali foi uma das primeiras e muitas agressões que Wei Ying receberia em toda sua vida.
(....)
Havia feito meses após a morte de seus, Wei Ying viu sua casinha pegar fogo; o menininho desabou em lágrimas onde ele nasceu e viveu junto a seus pais havia sido destruído havia sido apagado, o garotinho olhava, examinava o lugar só havia cinzas não havia o que fazer o garoto resolveu viver na rua lutava contra cães por um pedaço de pão na rua mercadores agrediam o pequeno por estar mendigando e muitos sabiam do medo de Wei Ying e soltavam cães para assustar o garotinho.
O garotinho estava em um beco encolhido era época de inverno suas vestes rasgadas enquanto fugia dos cães que o estava perseguindo, o menino resolveu sair dali para procurar alguma coisa para ele comer o menino estava com fome fazia dias que ele não comia o menino pegou o pão e correu dali voltando a ficar no beco escuro que estava quando começou ouvir barulhos de passos quando viu três cães de rua latindo para si o menino estremeceu, se encolheu pedindo em sua mente que aquelas feras o deixassem paz quando um dos cães havia avançado e mordido sua perna magrinha e delicada o menino chorou silenciosamente apertando suas vestes rasgadas enquanto o pedaço de pão estava em suas mãos, veio o segundo cão e mordeu sua outra perninha quando sentiu lágrimas caírem em sua bochecha quando o terceiro cachorro mordeu sua mão esquerda foi quando resolveu largar o pão que estava em sua mão soluçando.
Foi quando que Wei Ying ergueu a cabeça os cães haviam desaparecido o menino suspirou enquanto tremia esfregando suas mãos de tanto frio quando ergueu os olhos e viu um garoto de branco o encarando, o menino se encolheu quando o menino de branco havia entregado um brinquedo o Wei aceitou sorrindo com seus olhos fechados e mostra dos seus dentes desde pequeno aprendeu a sorrir e mostrar que tudo estava bem, mesmo estando no pior momento de sua vida, aceitou o brinquedo e começou a brincar com o objeto o menino de branco o olhava com seu olhar expressivo vendo o garoto sujo brincar com seu brinquedo. Aquele brinquedo Wei Ying jurou em sua mente que guardaria esse brinquedo lembrando-se de seu primeiro presente.
"Q-qual é seu nome?" O garoto de branco questionou e o menino não respondeu, ele estranhou e perguntou novamente. "Gostou do brinquedo?" O menino assentiu com a cabeça. "V-voce não f-fala?" O menino negou. "Meu nome é..." Quando o pequeno ia dizer escutou seu nome ser chamado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Você [EM ANDAMENTO]
FanfictionWei Wuxian havia se apaixonado por Lan Wangji, mas havia uma grande diferença de classe. Ele era um servo e Wangji um jovem mestre de uma seita rica. O que aconteceria com esse amor impossível? Capa feita por: @LeydyYarlysCosta