𝖪𝖺𝗋𝖺 𝖣𝖺𝗇𝗏𝖾𝗋𝗌 | 𝖲𝗎𝗉𝖾𝗋𝗀𝗂𝗋𝗅

1.7K 137 9
                                    

"Cardigan."

Você parou em frente a porta branca tão bem conhecida por você. Tinha uma plaquinha de madeira pendurada, estava escrito "não entre, estou ocupada ouvindo minhas músicas." Você que havia feito aquela placa, e sentia orgulho de dizer isso.

Kara estendeu a mão ao seu lado e você tratou de segurá-la, entrelaçando seus dedos e apertando de leve. Você abriu a porta do quarto, caminharam em direção a varanda e pararam perto do parapeito.

- Incrível, não acha? - você disse se virando pra ela.

- O que? - Kara fez o mesmo e vocês duas ficaram de frente pra outra.

- Tudo aconteceu aqui. Tudo. - você olhou ao redor, depois seus olhos pararam nos da loira. Kara tinha um sorriso no rosto enquanto olhava pra você. - Ainda me lembro do dia em que nos conhecemos.

- Você estava com seu típico cardigan de estrelas nas mangas. - ela disse e você concordou.


Você entrou no seu quarto, trancando a porta desesperadamente. Suas costas deslizaram até você atingir o chão e esconder o rosto na mãos, elas tremiam, seus ombros tremiam, tudo tremia. Você tentava abafar o choro e os soluços desesperados em suas mãos, para que ninguém escutasse.

Seu peito subia e descia rapidamente, você mal conseguia respirar. Passou seus braços ao redor dos joelhos e abaixou sua cabeça entre eles. Ficou minutos e mais minutos naquela posição, esperando que aquela crise passasse. Você tentou respirar fundo, falhando algumas vezes que sua respiração saia um pouco tremida.

Aos poucos seu coração foi desacelerando um pouco, e sua respiração foi ficando normal. Você respirou fundo, não falhando em nenhuma vez. Você fungou, ainda com algumas lágrimas caindo por suas bochechas, levantou a cabeça, encostando na porta e encarando o teto com algumas estrelinhas brilhando.

Depois de vários minutos você decidiu se levantar, suspirando algumas vezes. Pegou seu celular, andou até a varanda e colocou os braços em cima do parapeito. Colocou seu celular pra tocar alguma música e deixou ele no parapeito. Deitou sua cabeça sob seus braços cruzados e ficou por um tempo naquela posição. Até ouvir alguém perguntar:

- Está tudo bem? - você juntou as sobrancelhas, não reconhecendo a voz. Levantou a cabeça e notou que uma loira com uma roupa inteiramente azul, e uma capa vermelha estava te encarando. - Eu estava voando aqui por perto e escutei um choro abafado e um coração acelerado vindo daqui. - ela apontou com o braço para dentro do seu quarto. - Queria saber se estava tudo bem.

Por um momento você ficou um pouco confusa, mas logo sua expressão suavizou, esse era o trabalho dela, e ela não parecia o tipo de pessoa que "apenas" salva vidas, ela parecia se importar e ter certeza de que realmente estavam bem antes de qualquer coisa.

- Eu... estou bem. Foi só... uma crise. - ela balançou a cabeça, concordando. - Eu apenas tive um dia ruim e acabei ficando ansiosa com tudo. - você passou a mão pela nuca, olhando pro lado.

- Tem alguém pra conversar sobre isso? - ela perguntou como se não estivesse fazendo muito caso, o que fez você soltar uma pequena risada.

- Eu não... costumo falar isso com outras pessoas. - você colocou o cotovelo no parapeito, apoiando a cabeça em sua mão.

- Por que, não? - ela se aproximou um pouco mais. Você conseguiu enxergar mais claramente o rosto dela, reconhecendo de algum lugar, mas não sabendo de onde.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 𝐆𝐈𝐑𝐋𝐒 Onde histórias criam vida. Descubra agora