CAPÍTULO 21

4.7K 312 6
                                    

TRÊS DIAS DEPOIS

JONATHAN DEL REI MARTINELLI


Eu precisava dormir.

Eu estava tão cansado.

Sai do carro e praticamente me arrastei até entrar em casa.Cheguei na sala de estar e fui surpreendido por um grito.

- Jonathan!

Ouvi a voz de Danny e levantei o olhar vendo meu marido correr até mim e pular em meus braços. O segurei mesmo estando com uma dor insuportável nos ombros.

- Senti saudades.

- Não faz nem um dia - Falei dando um pequeno sorriso sentindo ele encaixar o rosto no meu pescoço.

- Pra mim parece muito bem.

- Também senti saudades, amorzinho.

Falei e coloquei ele no chão. O beijei com calma, pra demonstrar a saudades que senti.

- Jonathan.

Ele me chamou parando o beijo.

- Sim, meu amor?

- Pare de me beijar assim ou eu vou...

- Vai?

- Vou ficar excitado - Ele responde desviando o olhar.

- Tão fofo.

- Fofo o caralho.

- E com um boquinha suja.

Vejo ele revirar os olhos, o puxo para meus braços.

- Está cansado? - Ele pergunta.

- Só um pouco.

- Você deveria ir descansar.

- Só se você vim comigo - Falo deixando um beijo no topo de sua cabeça.

- Vamos, eu cuido de você - Ele diz separando nosso abraço e me puxando para nosso quarto.

Sim, nosso quarto.

Havíamos decidido isso a pelo menos dois dias, não havia necessidades de cada um ter o seu próprio quarto mais. Afinal, estávamos sempre dormindo um do lado do outro no final da noite.

- Eu vou ter o privilégio de ser cuidado por meu marido?

Pergunto quando chego no quarto e ele me ajuda a tirar o casaco.

- Hoje, e enquanto estivermos vivos.

- Não fale isso - Falo levando minha mão ao seu rosto e acariciando o mesmo - Sabe que não gosto desse tipo de assunto.

- Desculpe. Só vamos tomar um banho, e dormir um pouquinho.

Ele diz me direcionando para ir ao banheiro.

•••

ALGUMAS HORAS DEPOIS

Eram sete horas da manhã e eu estava na academia que tinha nos fundos de casa. Eu levantava alguns pesos, tentando me distrair de tantos problemas que eu estava tendo ultimamente.

SENTIMENTO MISTERIOSO - OS MARTINELLI'S - LIVRO 3Onde histórias criam vida. Descubra agora