● O rei das trevas e os seis lobo PT. 2 ●

260 26 7
                                    

NOTAS DO AUTOR - Sério, não pensei que estaria escrevendo uma continuação para essa história, mas após receber alguns comentários elogiando a primeira parte me deu um gás para fazer isso e tive que fazer! Espero que gostem, tentei realmente...Fazer todos os meninos aparecerem igualmente, como eu já informei, é difícil pra mim fazer algo OT7, mas eu tentei e eu tô bem animada para postar isso e eu espero que seja tão positivo como na primeira parte.

Obrigado mesmo a Nana6713 pelas palavras de carinho♡ me surpreendi muito
E tbm a @ArylenMoreira. Obrigado mesmo.

Este é um pedido delas duas.

Dividir essa capítulo em 6 atos relacionados a cada um dos meninos, então teremos uma cena pra cada shipp com o Namu e logo uma cena final com todos, talvez fique um pouco grande, então já estou avisando haha.

Boa leitura!

[...]

Arrependimento era uma palavra forte demais para Namjoon, sempre pensava muito antes de agir e se arrepender não era algo que fazia, mas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Arrependimento era uma palavra forte demais para Namjoon, sempre pensava muito antes de agir e se arrepender não era algo que fazia, mas...Sentia um gostinho de arrependimento em ter permitido aqueles seis homens serem seus acompanhantes, quando recebeu as marcas com suas iniciais, poderia apenas ter corrido para Lee e pedi para que outros homens fossem escolhidos, mas não conseguiu fazer isso, pois eles não eram culpados de serem suas almas gêmeas...Mas, a partir do momento que aceitou, teria que lidar com seus sentidos e mentes sendo desiquilibrados por aqueles homens, "Ah, mas porque apenas não aceitar que eles eram suas almas gêmeas? Seria tão mais fácil dizer isso ao fingir que nada entre eles estava acontecendo", infelizmente...O rei era um homem teimoso e pessimista para o amor, ele era um vampiro e com isso, tinha o dom da imortalidade correndo em seu corpo, nunca morreria a não ser que uma estaca de madeira fosse encravada em si, ao contrário dos lobos que morreriam de velhice com o passar dos anos, Namjoon não queria sofrer ao ver seus amores indo embora um por um enquanto ele estaria ali, de pé, forte e saudável, não...Seria doloroso demais.

Por isso, preferia ficar sozinho e ignorar as seis marquinhas em seu pulso...Porém, seria mais difícil do que pensava.

Haviam saído ao amanhecer e caminhando silenciosamente pela floresta, Namjoon carregava uma mochila cheia de artefatos para ajudar na caçada a terra prometida e de vez em quando, analisava o mapa junto a Jin para irem pelo caminho certo, os outros também tinham mochilas com objetos que poderiam ajudar na jornada, estavam bem equipados e cheios de alimentos para uma longa viagem, não falaram muito um com os outros, quer dizer...O Kim não falou muito, se manteve quieto e raramente se permitia olhar para os lobos, andando na frente como um líder destemido, mesmo que também quisesse participar das conversas paralelas e divertidas do grupo, apenas pararam de andar ao anoitecer, decididos a fazerem um pequeno acampamento para dormirem e descansarem, montaram barracas e fizeram uma fogueira com a madeira de galhos secos que encontraram pela mata, Yoongi se dispôs a fazer a refeição primeiro para os demais, já que era um dos únicos que sabia cozinha, com a ajuda de Jimin que se ofereceu com alegria, Namjoon ficou um pouco afastado do pequeno monte de lobos que atacavam as carnes assadas que estavam no prato que o Min colocava, ignorando que ainda estava quente.

Coletânea - Namjoon Onde histórias criam vida. Descubra agora