PIN.

5 0 0
                                    

Annad.

Você daria há ela um passarinho e se ele não cantasse você iria o matar?

- Claro, aquela mulher merece todo o meu amor e ele vai cantar para ela ver. Ela sofreu eu preciso há fazer feliz. Eu há amo.

Querida, se eu te desse uma faca você se mataria?

Com certeza.

Mas e a mulher que você ama? Como ela ficaria? Você não há ama? Deixe com que os outros se fodam, seja você, ame há você mesmo e mais ninguém, não demonstre fraqueza, eles querem te matar antes que você mesma faça isso com você.

Algumas palavras reais doem como um tiro em sua própria mente, acredite que minhas palavras serão mais leves do que a 12 que você usaria em si própria. Você é sua própria Deusa. Garota, você vai se matar, então grite, peça ajuda, bata em alguém, jogue sua raiva para fora eu sei que dói, mas você é forte, eu sei que consegue passar por isso. Não tire sua própria vida, não se machuque, mas acabe com a vida daqueles que te fizeram mal, você tem o poder da palavra, cuspa em sua face mas jamais tolere que aumentem a voz para você.

Em relação ao passarinho, mate-o na madrugada e coma cru, você precisa de imunidade. Você se veste de preto, tem cabelos loiros e olhos escuros, compre um anel de diamante e se ele não brilhar, comece a polir com a pele daquela menina que você tolerou em 8(oito) meses de forma interesseira.

Não ame até ter certeza que você está forte para ouvir palavras com pontas afiadas e está bem treinada para matar aqueles que levantarem a voz para você. Seja fria, cautelosa e jamais sangre em vão, eles não merecem teu sangue derramado por todo seu quarto e sua pele.

Autora: Amanda Konorath

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 08, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Annad.Onde histórias criam vida. Descubra agora