CAPÍTULO 23

4.2K 338 4
                                    

UMA SEMANA DEPOIS

JONATHAN DEL REI MARTINELLI

Gracias a Dios (Graças a Deus )

Ese hijo de puta de jaden se fue (Aquele filho da puta do Jayden foi embora)

Eu estava tão aliviado, que queria aproveitar aquilo com meu ursinho.

Me virei para ele o puxando pela cintura, mantendo seu corpo próximo do meu.


- Enfim a sós - Falei sorrindo, e tomando seu lábios para mim.

Se dependesse de mim eu o beijaria pela eternidade.

- Não exagere - Ele diz separando nosso beijo rindo.

- Desculpa, amorzinho mas seu irmão é um empata foda do caralho.

- Você é muito fogoso.

- Não, eu não sou - Respondo levando minhas mãos para sua bunda e a apertando com força - É essa bunda aqui que me deixa excitado.

- Bobo - Ele diz rindo, e colocando os braços em volta do meu pescoço.

- Podemos subir? - Pergunto direcionando a boca para o seu pescoço, deixando alguns beijos ali.

- Pra que? - Ele pergunta se afastando de mim e me virando as costas. Mas eu o puxo de volta, o deixando de costas pra mim.

- Você sabe o motivo - Falo passando minhas mãos por sua cintura e beijando seu pescoço, vendo ele dar mais espaço para eu marcar aquela área.

- Não, eu não sei - Ele diz rindo.

- Não, sabe é? - Questinei precionando sua bunda contra minha ereção e ouvir ele rir.

- Jonathan,para. Faz cócegas.

Não parei.

Ao contrário, aquilo fez eu explorar mais.

Coloquei uma das minhas mãos dentro da sua camisa.

- Jonathan.

- Hum? - Murmurei.

- Aqui não.

- Aqui sim - Falo virando seu corpo e tomando seus lábios em um beijo ardente.

Aquilo tava tão bom.

- Jonathan! - Ouço uma voz ao longe gritar.

Não era Danny,já que sua boca estava ocupada junto com a minha.

- Jonathan! - Duas vozes.

Separei nossos lábios e o encarei confuso.

- JONATHAN! - Ouvir outro grito, na mesma hora que a porta se abriu e meus dois irmãos entraram por ela.

Soltei Danny de meus braços e encarei meus irmãos dando um suspiro.

Essas porra não tem nada pra fazer não?

SENTIMENTO MISTERIOSO - OS MARTINELLI'S - LIVRO 3Onde histórias criam vida. Descubra agora