- Parte 32 -

378 25 15
                                    

~ Ametista on ~

Eu tava olhando o meu trabalho que eu tinha feito no meu novo mundo sobrenatural, estava tão lindo quanto meus olhos, escuros igual as trevas da meia-noite, essa não é a melhor a parte, eu descobrir um feitiço para aniquilar os poderes de fada, ou seja, tenho força o suficiente para entrar no bosque das fadas e fazer uma visitinha a minha querida sobrinha... Meu novo poder de aniquilar poderes de fada não é tão forte, mais é forte o bastante para me permitir a atravessar a barreira, e melhor ainda, posso fazer com que as fadas guardiãs não descubra que eu passe. Depois de um tempo sobre voando minha mais nova obra de arte negra no mundo sobrenatural, eu chego na porta do bosque das fadas, lanço um poder sobre mim mesma que tinha aprendido recentemente me deixando invisível, logo em seguida lanço o meu novo poder, logo vejo a barreira e um buro aparece nela e eu atravesso, vou até um pequeno chalé q tinha lá, sinto uma forte e única presença mágica, fico em cima da casa próximo da janela escutando tudo q eles conversam.

•Pensamentos on•

Então quer dizer q nosso querido príncipe Kim Taehyung conseguiu 100% seus poderes híbridos.... sabe isso pode me ajudar, eu posso remover os poderes dele, vai deixar meu clã bem mais forte com os poderes do Taehyung, vou só precisar de um pouco do sangue dele, eu poderia usar minha sobrinha.... sim, pós ela tá mais funeravel no momento, mais.... quero deixa-lá por último sem falar q ainda estou com os pais dela, eles ainda vão servir para alguma coisa, eu acho algo para eles, tenho certeza disso!

•Pensamentos off•

Logo escuto o vampiro Min Yoongi falando meu nome; "q tal matar a Ametista de uma vez e isso tudo acaba?" decido fazer uma pequena surpresa com um plano na cabeça já criado:

Ametista: como se fosse fácil assim

~ Ametista off ~
~ S/N on ~

A Ametista aparece em meio a uma fumaça preta ao seu redor, por instinto, Taehyung pula na minha frente tipo um escudo "humano" em minha frente:

Tae: como vc conseguiu atravessar a barreira!? *disse Taehyung se transformando em vampiro e nossa como ele tava bonito*

Taehyung:

Ametista: calma morceguinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ametista: calma morceguinho... só vim fazer uma visita para minha sobrinha!

Disse me olhando fundo, mais Taehyung fica mais perto de mim e pronto para atacar caso ela tentasse alguma coisa:

Jin: saia daqui Ametista, vc não vai ganhar nada aqui, estamos em maior número!

Olho ao meu arredor e os meninos e S/A estavam todos se transformando em suas formas sobrenaturais e em posições de ataque mirando em Ametista:

Sobrenatural - Kim Taehyung Onde histórias criam vida. Descubra agora