Klaus On
Algumas horas antes
Só pode ser brincadeira
_O que tanto procura Nik..
Me viro pro Elijah
_Meu celular
Meu celular simplesmente sumiu feito mágica.
_E por que seu celular estaria aqui_Aponta ao redor do seu quarto que agora estava um zona.
Suspiro irritado.
Elijah vem até mim
_É a garota não é?...A de Beacon Hills
O olho se entender
_Nik você se apaixonou por ela..
Stella
Não consigo tirava dos meus pensamentos,queria vê-la, queria poder toca-la por toda seus magnífico corpo com suas pintinhas,poder beijar seus lábios rosados.
_Por que ao invés de ficar aqui bagunçando todas a casa não vai vê-la Nik_Fala Rebeca adentrando o quarto.
_Ela está com problemas em Beacon Hills... não quero atrapalhar
As coisas não andam muito bem em sua cidade,eu queria muito ajuda-la mas....
_E desde quando você se importa com problemas ?_Me pergunta Elijah.
Verdade eu não me importo
_Vai Nik ,nos cuidamos da Hope
Olho para Rebeca agradecido
Na maioria das vezes eu ameaço meus irmãos em colocá-los de volta no caixão,era pra ele me odiares mas eles estão aqui,me encorajando a ir atrás de uma adolescente.
_Vai irmão...está tudo calmo aqui_Completa Elijah.
_Ta,mas me ligue assim que as coisas saírem do controle "Ou talvez não ''_Saio do quarto indo pro meu arrumando uma pequena mala e saindo logo depois.
[...]
Estou a 7 horas no volante, estou quase em Beacon Hills,mas falam se eu passei no velocidade? Sim.O importante e que irei vê a Stella dona do meus pensamentos.
Não demora a avistar a placa 'Bem vindos em Beacon Hills '. Diminuo a velocidade, não quero problema com o Xerife da cidade que por incrível que pareça é o pai dela.
Ironia
Se fosse outra pessoa eu só arrancava o coração,mas não é, é o pai dela.
Em que mundo estamos vivendo,eu o grande Klaus Mikaelson com medo de um simples humano.
[...]
Nesse horário ela deve está no colégio,e dito e certo a avisto caminhando ao lado de duas garotas e um garoto.
Ela parece sentir minha presença e se vira em minha direção ao que estou estacionando ao lado do seu Jipe.
Ela caminha até mim e seus amigos a segue,reparando bem o garoto se parece com ela, deve ser o irmão 'Stiles',e as duas meninas jugo a loira um coiote e a morena um raposa.
Vou de encontro a Stella a puxando para um beijo.
Ah.... como eu estava com saudade.
Nos separamos por falta de ar,olho para seus olhos castanho.
_Oi love..
_Nik?...O que faz aqui?
_Não está feliz em me vê _Dou um aperto de leve em sua cintura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Stella!!
WerewolfDepois que o Stiles foi salvo do espírito do Nogkitsune,muita coisas mudou.Todos com esseçao do Scott, Alisson, Lídia e Lian se afastaram dele. Stiles era apaixonado pelo Derek até o vê ao beijos com a Breaden e sair correndo com seu Jipe e bater em...