— que boatos, Luka? - minha mãe perguntou-o mais aflita, após vê minha madrasta tentando a acalmar e claro, a Aline tentava disfarçar.
Meu olhar era mortal para o Luka que sorria de canto, ele me pagaria por aquilo.
— mãe. - a chamei, me olhou. — ontem eu postei uma foto, a Scarlett estava correndo pela a cidade e achei bonitos os raio dela. - mumurei a última parte e encarei o chão. — coloquei no Instagram e agora está recorrendo às notícias sobre eu e a Scarlett. - disse, esperando o esporro.
— não brigue com ela, já excluiu a foto. A mídia está falando como sempre, sabe o quanto a Marcela é popular e a sucessora da empresa Luthor, é querem ter algo para julgar. - minha madastra disse tentando me defender e olhando para minha mãe, que ficou em silêncio e logo deu uma respirada longa, estralhecei minhas mãos uma na outra, nervosa.
— desculpa mãe, eu juro que não queria isso. Eu sei como não se dá bem com a Scarlett e o quanto está brava com nós. Eu não fiz para te afrontar, ainda mais por conta da conversa de minutos atrás. - disse.
Era verdade, eu não fiz para afeta-la, eu publiquei porque não raciocinei, eu havia esquecido que eu era uma Luthor, ou seja, várias pessoas querendo saber da minha vida.
Eu coração apertava, minha mãe finalmente estava me contando sobre meu passado e isso acontece? Porque minha mãe tinha que odiar a garota que amo?
— o problema é que você pode ser um alvo, se acham que estão juntas pode ser um problema. - minha mãe disse e me olhou. — eu não aprovo sua relação com ela, e além de ser uma heroína sua identidade não é tão escondida, apenas no nosso mundo porque não é conhecida. Você sabe oque pode acontecer? Você pode ser um alvo para os inimigos dela! - minha mãe disse me repreendendo. Eu abaixei o olhar, apertando os punhos.
— desculpa, eu havia me esquecido. - mumurei.
— hoje, quando retornamos, na sua entrevista e todas às futuras, irá negar qualquer coisa que tornam vocês próximas, e não quero você com ela, a mídia pode vê. - minha mãe disse e eu assenti, ela caminhou até mim. Ergui meu rosto. — é pro seu bem, meu amor. Se estiver com ela, terá um alvo em suas costas. - minha mãe disse e eu a abracei assentindo.
Após, em um silêncio por um tempo, nos sentamos, até que começaram a conversas. Eu estava triste por não conseguir dá um tchau para Katherine, então mandei uma mensagem para ela.
Minha mãe não quer que eu não a veja, mas eu quero vê-la, mamãe namora a Kara e nada acontecer com ela, então qual era o problema eu estar com Katherine?
Quando chegamos em nosso planeta, voltamos para nossa rotina normal, eu acompanhei minha mãe até a L-corp, pela a cidade havia bem mais fotos minha doque o normal.
Eu olhei cada uma, minha entrevista era amanhã para falar dos heróis, e eu não poderia falar da Katherine intimamente.
Nosso povo sabia da existência de cada time, tanto o time arqueiro, como dos velocista sempre estavam aqui nos ajudando.
Minha mãe passou direto para subir para sua sala, enquanto a outra secretária a acompanhava, eu parei na secretária em frente a sua sala, queria vê oque tinha para hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O passado de uma Luthor
Fiksi PenggemarO passado de Marcela Luthor sempre foi um mistério, Lena Luthor não comentou muito sobre o passado sobre a sua primeira filha. Após Marcela e Aline voltar para o passado, Marcela passou investigar sobre seu próprio passado, de quem era seu pai, de o...