Meta: 20 Comentários.
;)
Boa Leitura!
Alberto Laterza
Eu renasci!
Ter passado por essa experiência traumática foi difícil, mais eu venci. Faz dois dias que eu acordei e estou cheio de perguntas não respondidas na cabeça, Poliana e minha mãe estão aqui agora me ajudando a me vestir, pois minhas costelas estão queimando.
O médico disse que vou sentir muitas dores ainda e me receitou um analgésico, porém só vou tomar se sentir muita dor. Poliana e minha mãe estão há meia hora no meu ouvido.
-Gente eu já disse só vou tomar se não aguentar de dor. - digo pela última vez.
-Beto o médico falou que você tem que tomar pra não sentir Não seja teimoso meu filho, por favor! – fala minha mãe.
-Eu não gosto de remédios mãe...
Poliana não fala mais nada, mas só de olhar pra ela, sei que essa história não está encerrada. Depois de sairmos do hospital vamos direto pro meu apartamento.
-Como é bom entra em casa. - digo pra elas.
-Bom filho você tá bem mesmo? Não quer que eu fique aqui?
-Não mãe eu to bem... Poliana tá aqui comigo. - olho pra ela sorrindo.
-Ok então.
Ela dá um beijo em mim e Poliana, acena e vai embora.
-Senta aqui amor. - ela me leva pra sofá me ajudando a sentar. - Vamos conversar.
-Quando você fala assim, vem bomba por ai.
-Me conta o real motivo pelo qual você está resistindo ao remédio. O que é? – pergunta.
Eu abaixo a cabeça pensando se conto ou não o real motivo, mas eu acho que não posso esconder nada dela se a quero do meu lado o resto da vida.
-Eu não gosto de tomar remédio por medo de viciar. - digo levantando a cabeça. - Eu já usei droga pesadas amor e conheço pessoas que conseguiram, mas acabaram viciadas em remédios... Não quero isso!
Deito minha cabeça no seu colo.
-Coração isso não vai acontecer, não precisa ficar assim eu estou aqui com você. - passa a mão no meu rosto.
-Eu pensei que fosse morrer. - digo revelando meus medos. - Quando fomos atingidos e vi Marcelo desacordado, eu só pensei em você. Eu tentei me manter acordado, mas não consegui... Pensei que nunca mais iria ver seus olhos outra vez. - beijo sua coxa.
-Eu nunca tive tanto medo na minha vida. - vejo seus olhos marejados. - Nunca mais faz isso comigo! - bate no meu braço de leve. - Eu não posso ficar sem você, Alberto demorei tanto pra ter você e de repente vi a possibilidade de te perder... Foi horrível!
Eu levanto e a puxo pra perto de mim com cuidado e beijo sua boca.
-Eu não posso te prometer que não vamos passar por apuros, ou que não vá acontecer nada comigo. Mas posso te prometer que se depender de mim sempre estarei com você, coração.
-Eu sei! - ela sorri pra mim. - Amor eu sei que você deve estar cansado, mas tem muita gente querendo te ver, o pessoal está vindo pra cá.
-Quem vai vir? - pergunto tentando arrumar uma posição confortável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Amar Sem Medo - Trilogia Homens Apaixonados - Livro 1
RomanceEsse Livro bateu 1 milhão de visualizações aqui na plataforma, mas a mesma excluiu o livro, mas agora vou voltar a postar para todos que me pediram e pedem. PLÁGIO É CRIME! Poliana Ferrari é uma mulher de trinta e um anos, gorda, baixinha e que pa...