Capítulo Especial 3

595 41 6
                                    

Então olho para ela sorrindo e me encosto no sofá atrás de mim. Estou realmente feliz por proporcionar a ela isso depois da forma como eu tenho agido. Ela então se senta no sofá e fica me olhando uns segundos antes de se aproximar e me beijar de forma leve. Ela encosta sua testa a minha, abre os olhos e diz: __Senti saudades. Eu não sei se ela se refere ao fato de eu ter saído horas atrás ou ao fato de que estamos meio afastados nos últimos dias, escolho pensar que isso serve para os dois. Então eu apenas digo: __Eu também. Ela então se ergue um pouco e senta em meu colo com suas mãos em meus ombros e pergunta: __Como foi lá com o Matt? Eu respondo: __Foi tudo bem. Porque é verdade, foi a melhor conversa que nós dois já tivemos depois de tudo isso. Acho que ela percebe isso também até no meu tom de voz, não tenho mais aquele peso enorme que tinha se instaurado em mim esses dias. Ela sorri e me beija rapidamente nos lábios, então ela mantém seus olhos presos aos meus, mas eu conheço esse olhar e essa respiração ficando cada vez mais pesada em seu peito. Ela está nua na parte de baixo de suas roupas, é impossível não descer meus olhos ali um instante, ela começa a rebolar devagar em meu colo, fazendo eu fechar meus olhos e sorri deixando minha cabeça ir para trás e ela não para, ne fazendo ficar cada vez mais duro outra vez. Ela nunca facilita, ela sabe disso e usa isso contra mim o tempo todo e eu adoro que ela seja assim. Meu sorriso se vai porque ela está rebolando bem lento e colocando minhas mãos debaixo da sua camiseta em seus dois seios que eu aperto gentilmente me fazendo abrir os olhos para ver como eles se encaixam perfeitamente dentro das minhas mãos. A textura suave da sua pele em seus seios sempre me deixam louco e eu os acaricio fazendo ela agora fechar seus olhos e respirar ainda mais pesado com sua boca entreaberta. Ela é definitivamente a mulher mais sexy do mundo. Ficamos assim por uns segundos até que minhas mãos descem pela sua cintura encontrando sua bunda nua a apertando cada vez mais contra meu pau me deixando louco para me livrar dessas roupas, fazendo ela gemer ainda mais e essa é uma das melhores coisas de transar com a Sky, ela nunca é silenciosa. Ela parece ler meus pensamentos quando para um segundo, abre o botão da minha calça e o zíper e me liberta em suas mãos macias me fazendo encarar isso pelo prazer que ela me proporciona com esse simples ato. Me ergo um instante para apenas abaixar um pouco mais os meus jeans, mas nem faço isso direito porque ela me beija me fazendo deixar isso pra lá e apenas descer até meus joelhos e ela já segurar em torno do meu pau e descer facilmente nele por estar tão molhada. Cada vez que entro dentro dessa mulher e ela geme dessa forma descubro como deve ser o paraíso, porque é sempre como se fosse a primeira vez que experimentasse alguma coisa e eu já soubesse que ia ficar viciado. E ela me beija intensamente entre seus gemidos, me fazendo segurar seu rosto e a beijar da mesma forma. Ficamos assim por um tempo enquanto ela sobe e desce devagar e vai aumentando o ritmo até que não conseguimos mais ficar com nossas bocas juntas porque é difícil respirar assim. Ela só aumenta ainda mais o ritmo quando segura dos dois lado no sofá e eu aperto firme sua bunda auxiliando ela a entrar e sair de mim enquanto eu observo ela fazer isso me sentindo o cara de mais sorte nesse mundo agora. Ela sobe e desce rebolando em torno de mim, é quase impossível manter isso aqui por muito tempo, acho que ela percebe isso nas expressões do meu rosto e só intensifica ainda mais seus movimentos me fazendo eu me perder dentro dela. Ela continua indo e vindo em mim por mais algumas vezes até que sinto seu corpo estremecer também e segundos depois ela cair em meu ombros respirando tão pesado quanto eu ainda estou. Ficamos assim abraçados um ao outro por um tempo. Acaricio a pele das suas costas por um tempo e assim que ela se acalma, se ergue um instante, vem até minha boca e me beija rapidamente, depois volta a se encostar em mim e me abraçar outra vez. Mas ao fazer isso ela se vira devagar e começa ame beijar no pescoço, ela quer mais, Sky sempre quer mais e meu sorriso em meu rosto só me prova ainda mais que eu sou louco por essa mulher. ...Sky... Adoro saber que o Yan está melhor depois de ter falado com o Matt. Não sei o que eles conversaram, mas dá pra ver nitidamente que ele se sente bem melhor depois disso. Tivemos uma noite incrível ontem como não tivemos há um bom tempo. Acabamos dormindo no sofá mesmo, algo que não foi muito inteligente da nossa parte porque agora a pouco Yan me ligou dizendo que estava morrendo de dor nas costas, algo que está me atrapalhando demais hoje também. Mas pelo menos a lembrança do que nós fizemos quase a noite toda me traz esse sorriso bobo no rosto que me fará aguentar até o final do dia com toda a certeza. Não sei como vai ser de agora em diante e não quero ficar só pensando nisso e criando paranoias como eu estava fazendo esse tempo todo. Mas eu sei que se ficarmos juntos podemos encarar qualquer coisa, já passamos por muitas coisas mesmo com tão pouco tempo juntos e percebi que podemos superar o que for, porque nosso amor ainda continua forte e pelo que percebi o tesão continua ainda maior do que antes. Estou feliz por estar com o Yan, por meu coração ter escolhido ele, sou realmente uma mulher de sorte, porque ele me faz sentir assim por simplesmente ser quem ele é comigo.

O Irmão Do Meu Namorado (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora