Capítulo 10

350 39 1
                                    

{Raul}

Hoje depois do almoço eu resolvi ir correr um pouco e quando eu voltei para a fazenda e entrei na sala o Ramiro disse-me que o Brian estava cá coisa que deixou-me um pouco surpreso, mas o Ramiro disse-me que o Brian estava com os rapazes na biblioteca.

Realmente eu fico feliz pelo Brian estar a dar-se bem com os rapazes, mas ele bem que podia ter vindo até à fazenda ter comigo e não com os rapazes.

Eu suspirei internamente e fui tomar um banho rápido e depois eu vesti-me e depois eu resolvi ir até à biblioteca dar um oi ao Brian e um beijo.

Depois de ser expulso da biblioteca eu fui ter com o pessoal à sala.

Quando entrei na sala eu sentei-me num dos sofás.

- Então? – perguntou-me o Ramiro.

- O Oli expulsou-me da biblioteca. – resmunguei e o pessoal riu e eu revirei os olhos.

Idiotas.

As duas semanas seguintes passaram normalmente e eu tenho jantado todos os dias com o Brian e às vezes depois do jantar nós vamos dar uma volta pela cidade e nós também temos trocado algumas mensagens.

O Brian também tem vindo algumas vezes até à fazenda e ele passa muito tempo com os rapazes na biblioteca, parece que ele realmente deu-se bem com os rapazes.

Hoje é sábado e hoje eu fui almoçar à fazenda como a maioria dos dias.

Quando acabei de almoçar eu ia voltar para o meu quiosque, mas antes que eu saísse da casa eu ouvi alguém a chamar-me.

Quando virei-me eu vi o Oli a vir andando na minha direção.

- Sim? – perguntei-lhe erguendo uma sobrancelha quando ele chegou ao pé de mim.

- Bem, eu estava a pensar e apesar de o Brian vir muitas vezes até à fazenda ele ainda não foi até à floresta, por isso porque não o convidas para fazer um piquenique na floresta, perto do lago? – sugeriu-me o Oli.

- Piquenique? – perguntei-lhe.

Quer dizer, eu sei que o Brian passa muito tempo com os rapazes na biblioteca e que apesar de ele ter ficado um pouco envergonhado por estar no meu colo naquele dia ele não pareceu importar-se de estar no meu colo, nem nos meus braços, mas apesar disso ele ainda é um alfa.

O Oli deve ter adivinhado o que eu estava a pensar porque ele sorriu.

- Não te preocupes, tenho a certeza que ele vai gostar. – disse-me o Oli.

- Tudo bem. Eu pergunto-lhe hoje à noite quando nós jantarmos. – disse-lhe e o Oli concordou.

- Ok. Se ele concordar diz que eu e os rapazes fazemos a comida para o vosso piquenique. – disse-me o Oli e eu sorri.

- Obrigado. Vais trabalhar? – perguntei-lhe.

- Sim. Dá-me uma boleia? – perguntou-me o Oli e eu concordei.

Depois nós os dois saímos de dentro da casa, entramos no meu carro, pusemos os cintos de segurança e depois eu comecei a conduzir na direção da cidade.

Quando nós chegamos na cidade eu deixei o Oli no café onde ele trabalha e depois eu fui para o meu quiosque.

O resto do meu dia de trabalho passou normalmente e às cinco eu fechei o meu quiosque e fui para a fazenda.

Quando cheguei na fazenda eu estive algum tempo a ver televisão com o pessoal e depois eu subi para o meu quarto.

Depois de entrar no meu quarto eu fechei a porta e depois eu tomei um banho, vesti-me, peguei nas minhas coisas e sai do meu quarto e da casa principal.

O Companheiro Inesperado do Raul - Livro 11 da série "Uma Matilha Diferente"Onde histórias criam vida. Descubra agora