Beberico o café enquanto estava quente logo após a garçonete trazê-lo a minha mesa. Olhava o relógio a cada cinco minutos enquanto observava a grande janela ao meu lado que dava para a rua movimentada. Enquanto minha mente estava presa em pensamentos e devaneios , era possível ouvir um pedido de namoro na mesa ao lado.
Bufei desinteressada e amarga.
Ao passar mais de 40 minutos esperando por Taehyung,mordo meus lábios em decepção,em seguida pago a conta e me retiro da lanchonete. Ele não viria mais.
E eu já esperava por isso.
Taehyung e eu temos um caso a mais de um ano. Taehyung havia me convidado para tomar café comigo a semanas atrás em comemoração ao meu aniversário e provavelmente,uma desculpa por estar ausente durante semanas devido ao "trabalho". É um péssimo jeito de comemorar meu aniversário.
Enquanto vago pelas ruas barulhentas de Nova York no horário do almoço,recebo uma mensagem de texto de Taehyung se desculpando pela ausência mais cedo e se explicando por estar atolado no trabalho.
Recebo em seguida a mensagem de Namjoon,meu melhor amigo,que me parabeniza pelo meu dia. Rapidamente um sorriso é esboçado em meu rosto que a segundos atrás estava ocupado por uma carranca. Namjoon e eu somos amigos a quatro anos desde que me mudei para cá quando recebi a proposta de trabalhar no escritório de advocacia mais renomado da região.
Namjoon era o sub-gerente de processos e ele sempre fora muito solícito e amigável comigo. Nos conhecemos na maneira mais vergonhosa que eu poderia imaginar. Eu havia derramado café em seu terno devido ao nervosismo que havia instaurado em mim por conta de toda a mudança e adaptação em um novo país.
Namjoon foi a minha salvação e desde então não nos desgrudamos mais.
Marcamos de nos encontrar em um restaurante coreano próximo de nosso trabalho e logo corro apressadamente para pegar um táxi e chegar ao local. Depois de 15 minutos chego em frente e então vejo o que menos queria ver no momento.
Taehyung com uma garota.
Nós não tínhamos nada concreto e sempre deixamos isso bem claro,porém, a maneira como ele me tratava e o modo como demonstrava que aquilo tudo era mais do que um simples rolo , me fazia acreditar que ele realmente sentia algo por mim. Foi então que a ficha havia caído. Era tudo uma farsa inventada pela minha própria mente.
Eu era uma idiota.
Dou um pulo após alguém tocar repentinamente em meu ombro e então, suspiro após o susto ao reconhecer Namjoon que me encarava com seu sorriso encantador enquanto deixava que suas covinhas surgissem,tornando seu sorriso ainda mais encantador. Confesso que eu sempre senti algo por ele desde que nos conhecemos,porém como ele era o meu superior,jamais arrisquei tentar algo e acontecer algo que custasse nosso relacionamento no trabalho. Fiz de tudo para não nutrir sentimentos amorosos por ele.
Namjoon era inalcançável para mim.
Adentramos o local e enquanto seguíamos até a mesa que Namjoon havia reservado no dia anterior,tento me desvencilhar de Taehyung que estava a algumas mesas da nossa,e o mesmo parecia não ter notado minha presença e seguia rindo e esbanjando de seu charme para a garota ruiva que o acompanhava.
Me livrei daqueles pensamentos que me perturbavam e me concentrei em Namjoon que olhava atentamente ao cardápio enquanto brincava com sua bochecha usando a língua. Aquilo definitivamente o deixava ainda mais atraente e eu não conseguia parar de observá-lo. Me repreendi internamente por estar pensando em Namjoon de várias formas diferentes.
— Pode escolher o que quiser,princesa.Hoje eu pago seu almoço de aniversário. — Ele me entregava o cardápio do restaurante enquanto me olhava com carinha de pidão. Ele parecia alegre em estar comigo e isso fez com que o meu coração acelerasse um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dimples - KNJ
FanfictionMoon Jihye está a quatro anos vivendo em NY enquanto trabalha em um escritório de advocacia renomado. Kim Namjoon é seu superior e os dois são grandes amigos inseparáveis,apesar do amor platônico de Jihye por seu amigo. O irmão de Namjoon,Kim Taehy...