Festa surpresa.

31 5 2
                                    

Narração de Rodrigo*

Hoje minha pequena completa 20 anos, estou organizando uma festa surpresa para ela na casa da minha tia Regina. Acredito que ela vá ficar muito feliz. Combinei com a Kelly e a Carina para elas levarem a Maria para o salão para um dia de princesa. A essa hora elas já devem estar la.

Rodrigo- Vamos filha. ¬Digo apurando Luiza que ainda calça o tênis.

Luiza- Já to indo papai.

Rodrigo- Quem tem ensinou amarrar o cadarço assim? ¬Pergunto a ela reparando em seu calçado que esta sem laço mas sim com as pontas pra dentro.

Luiza- A Maria me ensinou, ela diz que é mais fácil de calçar.

Rodrigo- E como que fica as pontas, não vai soltar?

Luiza- Não, a Maria deu um nózinho por dentro, vamos pai, senão vou chegar atrasada no salão.

Rodrigo- Que mitida. ¬Digo pegando-a no colo e lhe dando um abraço.

Luiza- Ti amo. ¬Ela diz e me abraça também.

Minha filha sempre foi muito carinhosa e carente mas depois que a Maria entrou em nossas vidas ela não é mais a mesma. Ela esta melhor, antem era um pouco teimosa e desobediente e vivia tristinha pelos cantos, mas agora esta feliz e sorridente como eu. Ela realmente ama a Maria e eu também. Levo a Luiza até o salão onde as meninas estão e a entrego para a Carina sem que a Maria me veja. Ela acredita que vamos jantar em uma pizzaria hoje a noite e só estão no salão por causa das meninas, nem imagina que estamos organizando uma festa. Vou para a casa da tia Regina ajuda-la nos preparativos. A festa acontecera daqui umas 8 horas.

Narração de Maria*

Não sei oque estão armando pra cima de mim, acho que hoje a noite sairemos pra jantar ainda estou me perguntando pra que todo esse preparativo e passar o dia todo no salão não é comigo.

Cabeleireira- Oque você pretende fazer no cabelo?

Maria- Acho que vou arrumar o 'V' e fazer um repicado, oque vocês acham meninas?

Kelly- Mas ja não é em 'V' ?

Maria- Mas ta despontado.

Carina- Vai ficar bom.

Maria- Tava pensando em pintar as pontas.

Carina- Que cor?

Maria- Azul.

Kelly- Ai invejosa.

Maria- Não sô não. Meu cabelo ja foi azul bem antes que o seu. ¬Digo rindo e ela ri também.

Kelly- Você já teve cabelo azul?

Maria- Quando tinha 15 anos.

Cabeleireira- Pinta só uma mecha, se você gostar volta aqui e pinta as pontas.

Maria- Boa ideia.

Cabeleireira- Então vamos cortar primeiro, depois a gente pinta, ok?

Maria- Ok.

Ela cortou o meu cabelo em 'V' repicado, ficou ótimo, deu volume aos meu cachos. Depois descoloriu uma mecha e pintou de azul escuro. Ficou bem discreto e eu adorei. Pintaram minha unha de azul bem escuro, quase preto. Depois de 2 horas Kelly e Carina estavam satisfeitas com seus novos cortes de cabelo e unhas pintadas. Fomos para o shopping almoçar e depois assistir um filme que durou umas 2 horas.

Kelly- Bom, Maria agora vamos comprar algo pra você.

Maria- Tipo?

Carina- Um vestido. ¬Ela diz toda empolgada e eu lhe lanço um olhar ameaçador pois ela sabe que eu não gosto de vestidos.

iluminada como a noite de ParisOnde histórias criam vida. Descubra agora