Cap: 5
##################Tomioka:
Eu fasso o café da manhã para os meus "filhos", e como a nezuko é uma oni eu preparo uma sopa especial para ela com um líquido que sacia a fome dela.
O café da manhã.👇
A sopa especial da nezuko.👇Após terminar eu vou para o quarto das crianças e encontro o Tanjiro, Zenitsu, Inosuke e Tokito dormindo.
Eu acordo os 3 e depois vou até o tokito, os outros eu consigo acordar tocando e chamando eles, já o Tokito eu tenho que falar a frase:
Malibuuuu.
Tokito:
Bom dia malibu, e ele me dá um abraço bem apertado.
Depois de acordar os meninos, eu vou para o quarto da nezuko chamá-la para o café.
Tomioka:
Acorda pequena.
Dou um beijo na testa dela e acaricio os seus cabelos e assim ela abre os olhos bem devagar.
Assim todos nós começamos a comer e quando terminamos, o tanjiro e os outros meninos foram varrer o jardim enquanto eu e a nezuko lavamos a louça do café.
Depois que terminamos o meu corvo kazugawua aparece na janela da cozinha e diz:
Corvo:
crawwn, reunião dos hashiras com o mestre, Crawwn.
Tomioka:
AFF de novo essas reuniões semanais.
Bom vamos lá né.
Eu pego as minhas coisas e vou para a reunião.
Chegando lá eu encontro todos os pilares e comprimento apenas o rengoku e a mitsuri.
Obanai:
Não fale com ela seu merda.
Tomioka:
Eu e Mitsuri já tinhamos combinado de atiçar o obanai, então eu agarro a mitsuri e damos um beijo falso na frente de todos.
Obanai:
Eu vou te matar seu arrombado, desgraçado, vc já tirou a vida da minha cobrinha, agora isso é a gota d'água.
Uzui:
Uiiii, o obanai é corno kkkkkkk.
Todos os pilares:
Kkkkkkkkkkk.
Obanai:
Eu vou me vingar.
Narrador:Nesse momento o mestre kagaya aparece e a reunião segue normalmente até a tarde.
Depois da reunião:
Tomioka:
A reunião acaba, e shinobu se aproxima de mim obviamente para me provocar.
Shinobu:
Ara, ara tomioka-san vc não foi legal com o Obanai.
Tomioka:
E a Kanao não pegou leve com o tanjiro atrás do galpão de limpeza.
Shinobu:
Eu vou matar aquela menina e aquele testudo.
Tomioka:
Não fale do meu filho.
Shinobu:
Tanto faz.
Eu saio em disparada até a mansão borboleta.
Tomioka:
Eu aproveito a oportunidade e vou embora tomar um banho e ficar sem fazer nada o dia inteiro.
Continua.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Café com Algodão.(Dougiyu)
Hành độngUm amor entre um oni e eu pilar caído. (Tomioka oni). (coisas insanas). (inteligência e estratégia). Todos os direitos reservados. Plágio é crime. Boa leitura. 😘❤️🙃