A vida de Tae ta tão monótona que até mesmo ele sendo todo certinho e tão regrado ta se sentindo um inútil que não vive pra nada além de seu violino. Ele somente está indo da sua casa para o conserto e vise e versa para ensaiar, volta pro seu apartamento toma sua bela taça de vinho com a companhia de seu cachorro Yeontan.
-Meu pai eu preciso de algum entretenimento na minha vida, nem que seja por uma noite.-Tae diz acariciando seu doce companheiro, se levantando para pegar seu violino e ensaiar para o conserto de sábado.
Assim que Tae pega seu violino em sua mão o seu telefone toca altamente com uma música insuportável da Rihanna, o que já faz o mesmo saber que é seu melhor amigo insuportável fã dessa música poluidora de ambiente Park Jimin.
-Tae precisamos ir num bar perto da empresa dos seus pais!-Jimin diz exasperadamente quase sem folego .
-Ola pra você também Jimin. Ta mais por que essa afobação toda? Tem macho na história né?-Tae pergunta largando seu violino com um suspiro.
-Tae não é por que eu quero ir num lugar que nem um de nós vai com frequência, que tem haver com um homem gostoso que eu não saio de cima se eu sentar.-Ele suspira e Tae sorri só esperando ele falar o nome. - Jungkook, ele vai tocar com a banda dele nesse bar e eu necessito ver ele todo sexy tocando bateria.
-Jimin você sabe que a gente não se encaixa nesses lugares .E tirando toda a sujeira e gente grotesca que tem nesses lugares.- Tae fala isso franzindo o nariz com um pouco de nojo.
-Tae vamos parar de ser preconceituosos pelo menos uma vez. E aproveitar a noite, você precisa sair mais...A vida não é só violino.
-Jimin...- Tae tenta falar mas é brutamente interrompido.
-Ta eu sei que a sua é, mas você tem que viver outros momentos em sua vida.
-Eu ia falar que eu vou, não precisava de sermão.-Tae fala rindo contrariado tomando um gole de seu vinho.
-Passo na sua casa daqui 10 minutos.-Jimin mau termina de falar e desliga..
Tae termina sua taça de vinho e fica olhando seu closet e pensando em que roupa ele deve vestir, pois ao mesmo tempo que ele não quer ser o mau vestido pobre que não tem nem como ele parecer com as roupas de marca penduradas e dobradas perfeitamente em sua frente, e também não quer ficar parecendo o filhinho de papai que infelizmente ele sabe que é.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Jimin nem bate na porta e já chega entrando já que o mesmo tem á senha da porta de seu violinista favorito.
-Tae você ta maravilhoso.- ele diz examinando o luke de seu amigo sorrindo.
Tae optou por uma calça preta, uma camisa preta e um blaze vermelho por cima e para completar seu luke uma bota cano curto da Gucci preta.
-Eu sempre to maravilhoso Jimin, só você que nunca percebeu.- Tae diz pegando sua bolsa também preta da Gucci e coloco seu celular dentro.-Vamos antes que eu me arrependa de ter aceitado ir.
Sairam logo pedindo um carro pois os dois sabem que quando saem assim, sempre voltam tão louco que se pegar um carro pra dirigir nem ligar o carro vão conseguir. Assim que chegam no local e saem do carro Tae já começa a se arrepender e querer voltar pro seu conforto chamado violino e vinho, por já ta escutando a musica tão alta vinda de dentro do bar que esta abarrotado se for notar pelo tanto de carro e meto que não pagam nem um mês de aluguel em seu condomínio.
Ao entrar logo de cara o bebum do Jimin já arrasta seu amigo que não pensa em nada além de querer ir embora, para o balcão já pedindo dois drinks que Tae não faz a minima ideia do que sejam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pride - Vhope
FanfictionTae todo certinho e regrado em tudo que faz, desde seus ensaios até mesmo em sua comida, mas até ele própria está de saco cheio dessa vida sem graça e ele precisa de distração e por que melhor do que aceitar sair com seu melhor amigo. Jimin o leva p...