16

1.3K 137 30
                                    

Obs:Vai demorar pra sair atualização,por que ainda tenho  que corrigir os capítulos feitos para assim postar...E minha mente trabalha nos 320,sempre que eu demoro e por que estou trabalhando em um Fica nova...bjs.

Tenho paciência comigo,e divulguem essa fic pra quem gostar de lê e me sigam e comente bastante,os comentários mostram onde eu posso melhorar.

🐺

Stella se levanta da cama,pega as roupas de Klaus do chão e joga nele.

_Se veste _Pede.

_Stella, você está aí dentro?

_To sim pai,só estava no banho_Veste uma roupas qualquer.

_Desce,temos que conversar..

_Okay,já estou descendo

Klaus já vestido olha para a Stella.

_Por onde eu vou embora?_Questiona frustado.

Stella volta seu olhar pra ele.

_Pela janela..

Klaus caminha até a janela,mas antes a agarra pela cintura e a beija.

_Eu volto para passamos a noite juntos love.._Pula da janela e cai em pé com um verdadeiro lorde.

Stella olha para fora e o vê saindo com o carro,e sorri com a tarde maravilhosa que tiveram.

_Até Nik ..

[...]

_Senta..

Stella caminha até o sofá e senta de frente para o pai.

_O que o senhor queria falar comigo?

_Hoje o Derek veio falar comigo_Revira os olhos com a menção do lobo azedo.

_E o que ele queria..

_Ele me falou que você dormiu com um cara desconhecido e é um híbrido de vampiro e lobisomens de mil anos de idade..

Stella cerra as mãos em punhos.

_O senhor tem problema com isso?

Chris olha para o rosto da filha e vê duas coisas raiva e medo.

Raiva do Derek.

Medo de que ele a proíba de vê o híbrido.

_Eu não tenho, você sabe o que faz e com quem dorme,eu confio em você Ella....mas da próxima fala pra ele não fugir pela janela .._Fala constrangendo Stella

_Okay...

Stella se levanta e abraça seu pai caçador.

_Pai..O Derek te contou isso,por que eu dei um fora nele quando ele tentou me agarrar

Chris fica preocupado

_Ele te machucou?

_Não..

Stella beija o rosto do pai e se levanta voltando pro seu quarto.Chris a olha subir o último degrau e pega a arma da cintura.

_Derek Hale.._Fala com um raiva contida enquanto olhava para arma.

_PAI,ELLA ....CHEGUEI..

_Eu estou aqui Alisson

Alisson caminha até o pai beija seu rosto.

_Ella está aqui?_Questiona cautelosa.

_Eu já sei de tudo Alisson

De Repente Stella!!Onde histórias criam vida. Descubra agora