Kris: acho melhor eu ir falar com o Raph.. *se vira para ir, mas logo é puxada por Léo*
Léo: ahn.. será q a gente poderia dar uma volta? O Raph deve esfriar a cabeça um pouco..
Kris: mas.. achei.. *Léo a interrompe*
Léo: por favor.. *sorri*
Krista suspira e afirma com a cabeça, então eles vão dar uma volta pela cidade. Ray e Alex estavam observando tudo então acharam meio estranho de Léo sair com Krista, mas resolvem ficar no esconderijo.
Alex: e então... o que quer fazer gatinha.. ops.. quer dizer.. *Ray o interrompe*
Ray: hehe... pode me chamar assim se você quiser.. *sorri*
Alex: legal.. *ele pensa em alguma coisa* q tal se assistirmos um filme?
Ray: hmm.. claro! eu adoraria!
Então Alex e Ray vão para a sala, colocam um filme e sentam um do lado do outro, e Alex envolve seus braços ao redor de Ray.
--------Com Krista e Léo-------
Leonardo tinha levado Krista até um prédio onde a paisagem da cidade era linda e Kris fica encantada com a vista.
Kris: nossa Léo... que lindo..
Léo: achei que gostaria daqui..
Kris: eu amei aqui! *ri de leve*
Léo *olha para Kris* ahn.. eu queria te falar uma coisa...
Kris: *olha de volta* e o que seria?
Léo: eu não consigo explicar com palavras..
Kris: não precisa ser apenas com palavras, mais sim com gestos, não é??
Léo suspira e se aproxima mais de Krista.
*Kris vai indo para trás* hmm... Léo?..
Krista chega num limite que encosta na parede, e Leonardo coloca uma das mãos na parede e a outra no rosto de Kris, e então, olhando no seus olhos ele chega mais perto e a beija, profundamente.
------Com Ray e Alex------
O filme que assistiam era um pouco de terror, então Ray leva um susto e da um leve pulo e cai no colo de Alex e o abraça fortemente.
Alex: calma gatinha.. isso não foi nada *ri um pouco*
Ray: isso não tem graça você viu como aquele bicho era feio.. *olha para Alex*
Alex: até que eu gostei que você caiu pra cima de mim... *sorri um tanto pouco malicioso*
Ray: e o que significa esse sorri.. *é interrompida por um beijo de Alex e então o beija de volta abraçada a ele*
-----Com Krista e Léo-----
Krista empurra Léo de um modo que ele pudesse se afastar e coloca a mão em sua boca.
Léo: Kris.. eu..
*Kris o interrompe* Por que você fez isso??
Léo: eu apenas.. quis mostrar que eu..
Kris: por favor.. me da licença.. *Krista sai dali correndo*
Krista para de correr, e encosta em um lugar pra descansar, Léo a procurava e a viu encostada e vai até ela.
Léo: por que você correu daquele jeito??
Kris: ah.. *respirava fundo* por vergonha... e isso era a única coisa que estava ao meu alcance...
Léo: *ri* por vergonha
Kris: ahhh cala a boca.. *se vira para sair, mas Leonardo a segura pelo braço*
Léo: por isso que gostei de você...
---No esconderijo---
Donatello resolve beber água, quando se depara com a cena do beijo entre Alex e Ray, ele resolve interromper.
Donnie: hey! Vocês!!
Ray e Alex olham para Donnie um tão pouco envergonhados.
Alex: o que você quer, magrelo sem dente??
Donnie: como é?
Rayane já tinha saido do colo de Alex, que já se encontrava encarando Donnie com raiva, pois ele tinha interrompido o tão precioso momento que ele esperava.. Ray se enfia no meio dos dois e os separam.
Ray: calma gente... não precisa disso...
Alex: precisa sim.. ele nos interrompeu!
Donnie: cala a boca que você também nos atrapalhou!
Alex: hã!? Como assim?! Me explica isso Rayane!!
Rayane com muita vergonha, resolve correr e sair dali, pois não sabia o que dizer... e eles foram atrás dela em busca de respostas, Rayane já estava em cima dos prédios buscando uma forma de se esconder, mas ela mal sabia que havia uma nave kraang perto dela que estava pronta para jogar mutagênico em cima da inocente garota.
---Com Krista e Leonardo---
Krista já estava com tédio por Leonardo estar dando em cima dela, sem ela querer, então ela olha mais para o além e vê uma nave kraang, Kris da um leve impulso em Leonardo.
Kris: Léo quer uma ação de verdade??
Léo: hã?
Kris: olha ali!! Cérebros gosmentos!
Ela sai correndo e Leonardo vai atrás vendo os kraangs em cima de Rayane, eles estavam chegando em Ray, então, começaram a jogar o mutagênico.
*Krista grita* RAYANE!! CUIDADOOO!!!
Ray olha em sua direção mas era tarde demais, o mutagênico pegou Ray e ela estava virando uma mutante.
Kraang1: o plano de kraang deu certo...
Kraang2: o Grande Kraang ficará muito feliz. *e eles vão*
Kris: chegamos tarde!
Léo: essa não!
*Alex e Donnie chegam no local
Donnie: mutagênico?
Alex: RAY!
Ray: ahhh! Isso arde!!
Donnie: não...
A mutação se completa e Rayane havia virado um tipo de Leoa, todos estavam surpreendidos ao vê-la daquele jeito. Ray se olhava e começou a chorar.
Ray: eu virei um monstro!
Alex: não! Claro que não!
Donnie: você está linda!
Kris: verdade... vc só mudou.... e me desculpa... não ter chegado a tempo... aposto que estraguei sua vida...
Ray: por um lado isso é verdade.. mas e agora?? O que será de mim??
----------------------------------------------------
Hey! Hey! Hey!!!
Chegayy! Que saudades dos meus lindos(as) ninjaass!!
Desculpem pela demora!
Para recompensar fiz um capitulo maiorzinho ;3Amo vocês!
E obrigada por favoritarem a história e pelas leituras que estão aumentando! \0/Obrigadaaaaa!!!
Obs: depois coloco a foto do capitulo \0/
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Adventures {TMNT Fanfic}
FanficEssa história, contará sobre a vida de duas garotas que foi completamente mudadá por conhecer Tartarugas Mutantes... Rayane.. uma garota que perdeu um amigo misterioso no passado.... Krista uma garota brincalhona que adora entrar em confusão.. O que...