I want this!

391 18 14
                                    

Rojas:

Sigo s/n até a pista de dança, e me aproximo, no começo ela ficou parada, então eu a puxei pela cintura e a mesma segura em meus ombros, começamos a dançar no ritmo da música! Até que ela se solta e começa a dançar sozinha! Me aproximo dela e seguro seu quadril com a mesma de costas para mim!

— Você tá muito linda, sabia?! — falo perto de seu ouvido.

— Eu sei! — ela se vira, piscando pra mim. — talvez você esteja muito bêbado sr. Hector.

— Sóbrio o suficiente pra admirar, essa mulher na minha frente!

Nossos rostos estavam tão próximos naquele momento que não sei, como eu tava conseguindo me controlar.

A música acaba e ela se afasta!

Vejo ela se aproximando de Grace, e sebas vem em minha direção.

— Caramba rojitas! Tá dando muito na cara! — ele fala batendo no meu ombro.

Balanço a cabeça negativamente! E o mesmo ri.

As meninas dançavam livremente!

Até que um garoto chega junto de s/n, vejo ele falando algo em seu ouvido e a mesma discorda! Rapidamente vou ate eles.

— Ele está te incomodando, amor? — Falo olhando fixamente para aquele garoto.

S/n Campos:

AMOR?!?!?!?!? Eu escutei certo? Senhor eu tive um surto ali.

— Ãhn, não? — digo confusa.

— Ótimo! — ele fala colocando seus braços por cima do meu ombro.

— Foi mal aí, não sabia que você namorava. — o garoto fala.

— Ah, tudo b-

— Certo, pode ir agora.

Rojas fala, e o garoto vai embora.

— O que foi isso?! — falo o olhando.

Ele dá de ombros.

— Que clima tenso galera! — Grace diz.

Reviro os olhos.

— Ei, gente! Acho melhor nos irmos, tá tarde! — eu falo me sentando na cadeira.

— Tem razão! — Grace fala.

Nos fomos até o carro, e como sebas não bebeu, ele foi dirigindo.

Eu fui atrás com rojas que estava deitado no meu colo.

Encostei minha cabeça na janela, e depois de um tempinho nos chegamos.

Desci do carro e rojas me abraça e eu estranho.

— Tá muito carinhoso pro meu gosto! — falo olhando pra ele que sorri.

— Eu quero você. — ele diz se aproximando.

— Iiih, calma aí! Vem, vamos subir! — seguro sua mão e acompanho Grace e sebas que riam da situação.

Subimos e fomos até meu apartamento.

Grace abre a porta e nos entramos, tiro minhas botas e suspiro aliviada! Vou ver onde apollo estava, e ele tava na casinha dormindo.

[..]

— Gente, eu vou tomar um banho e me deitar, tô cansada! — falo entrando no meu quarto, sendo seguida por rojas.

— Sai do pé, chulé! — falo rindo.

Ele revira os olhos e se joga na cama.

— Ei, ei! Tira os sapatos! — eu digo o puxando.

Ele bufa, e começa a tirar os sapatos e a blusa, eu arregalo os olhos quando vejo ele tirar as calças.

PRETTY BOY | ROJASOnde histórias criam vida. Descubra agora