15

1K 101 31
                                    

— Eu desisto, não tenho roupa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Eu desisto, não tenho roupa. — ouvi pela milésima vez a Nicole reclamar, o quarto dela estava uma bagunça, tinha roupa espalhada por todo canto.

— Cara, vai tomar banho que eu arrumo uma roupa pra tu. — empurrei ela na direção do banheiro, fingi que não escutei suas reclamações e fui procurar algo pra ela.

Íamos pro aniversário do maneirinho, Lennon iria passar aqui para nos buscar. Revirei aquelas roupas que estavam espalhados pelo chão e achei um corset branco e um short preto de tecido mole, catei uma de suas bolsas e deixei que ela decidisse o que iria calçar.

Peguei minha roupa que estava separada em cima da cadeira e fui me arrumar no banheiro que tem no corredor e quando voltei pro quarto, a Nicole já estava vestida com a roupa que eu escolhi pra ela. E no pé, ela calçava um kenner da parceira do Lennon, assim como eu.

— Você arrasou na escolha. — ela deu uma voltinha. — Tá linda amiga.

Optei por usar uma camisa grande com o rosto da Tasha e Tracie estampados e um short jeans de cintura alta. Passei meu perfume e peguei minha bolsa ouvindo a buzina do Lennon, eu já tinha feito minha maquiagem então não estava atrasada.

Me sentei no banco de trás e deixei que a Nicole fosse na frente com meu primo. O maneirinho mora em condomínio, mas a festa não vai ser lá, eu não lembro onde exatamente vai ser mas o Lennon me disse que o lugar é muito bom.

Depois de uns trinta minutos dentro daquele carro, o Lennon estacionou atrás de uma fileira de carros. O som estourando chamou a minha atenção, estava tocando chefe é chefe né pai, lembro que essa foi a primeira música que ouvi do Diogo, minha mãe ficava puta comigo pelo motivo da música ser de duplo sentido e eu novinha escutando aquilo.

Peguei o presente que comprei pra ele e segui meu primo que falava com todos que passava por ele. Depois que entramos, vi alguns rostos conhecidos por mim e entre eles o Diogo que estava conversando com o Ret, o salão era enorme e parecia ser tipo uma balada.

Caminhei até ele que assim que percebeu a minha presença já foi logo me abraçando.

— Aqui, comprei pra você. — estendi o presente e ele pegou.

— Que isso cara, não precisava não. — me abraçou outra vez. — Valeu mermo, papo reto.

Ele foi me enturmando com todos ali, e aos poucos eu fui me soltando. Nicole ficou o tempo todo do meu lado, conversávamos e dançávamos o tempo todo.

— Aí calica. — Negrete apareceu do meu lado me dando um susto.

— Tu num tava na Europa? — tive que aumentar meu tom de voz, por causa da música.

— Voltei, tá maluco que eu ia perder isso aqui. — me respondeu.

— Veio com quem cara? — a Nicole perguntou a ele que se aproximou mais.

— Leozin e a chata da Luane. — olhei pra trás avistando eles dois conversando com o Martins, e me virei dando de cara com o Negrete que me olhava  esperando alguma reação minha, mas eu fingi não ligar.

Mas me afetou, apenas não quis demonstrar isso. Ele tá seguindo a vida dele e eu tô seguindo a minha, e é assim mesmo.

Continuei dançando com eles que me faziam rir o tempo todo e até o Lennon entrou no meio.

Lá estava ela dançando com o Lennon, Negrete e Nicole

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lá estava ela dançando com o Lennon, Negrete e Nicole. Estava linda como sempre e parecia não se importar com a minha presença e muito menos com a da Luane, sei que ela sabe que estamos aqui eu vi quando o Negrete comentou algo e ela e a Nicole olharam pra trás.

Pode parecer que não, mas eu tô sentindo falta dela pra caralho. Da sua risada e até dela reclamando e pedindo meu celular pra tirar foto, eu sabia que ela estaria aqui e não tava afim de ver o maneirinho dando em cima dela o tempo todo, mas os muleque acabaram me fazendo mudar de ideia e aqui estou eu.

— Para de olhar pra essa garota. — a voz da Luane preencheu meus ouvidos me fazendo olhar pra ela.

— Olhar pra quem? Tá ficando maluca você. — neguei.

— Pra sonsa da prima do Lennon. — mantive meu olhar firme ao dela.

— Não fala assim dela, tá ouvindo?! — fui grosso. — Ela não é tuas amigas e não quero saber de você implicando com ela hoje, a mina tá na dela então não começa.

Fui autoritário, tava nem aí se fui grosso ou não com ela. Tô cansado disso já, ela acha que eu não tô vendo ela de implicância boba com a Nanda e agora que ela e a Serena pegaram amizade, tão as duas só esperando um mole pra ir encher a cabeça da Nanda.

— Você sempre defendendo ela, não tá vendo que agora ela tá com o maneiro? — bufei ouvindo ela abrir de novo aquela boca. — Se toca, ela nunca gostou de você só queria atenção.

— Valeu. — dei as costas e deixei ela falar sozinha.

Tô sem saco pra ouvir ladainha dela, mina chata pra caralho!

--------------------------------🎧------------------------------

Oii gente, como vocês estão? Depois de tanto pedirem eu voltei pra atualizar isso aqui, espero que tenham gostado desse capítulo

⚠️: NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR E COMENTAR

𝑷𝒆𝒓𝒅𝒊𝒄̧𝒂̃𝒐/ 𝑳𝒆𝒐𝒅𝒐𝒌𝒊𝒄𝒌Onde histórias criam vida. Descubra agora