Chrollo Lucilfer, Acordo

512 33 4
                                    

Você desejava ter um amante como nos livros, educado, cavalheiro, que se preocupa quando parece estar triste, sempre lhe recebe com um abraço ou com um beijo. Que lhe dê flores, que busque no trabalho ou prepare o jantar quando estiver exausta do longo dia de trabalho.

Mas os homens não se importam com isso, muitos querem ir em festas, nudes ou fazer sexo, isso é uma coisa que não está em seus planos. Você trabalha em uma empresa como secretária, isso a deixava cansada às vezes, andar com pastas e papéis para cima e para baixo naquela empresa.

Tudo o que você queria no final do trabalho era tomar um banho quente e relaxar, mas o relaxar ficaria para mais tarde, ou não. Você sempre ficava até tarde fazendo relatório no computador, fazendo planilhas e vendo como estão indo as parcerias com as demais empresas.

Andando pelo corredor logo atrás de seu chefe, perguntando se tudo estava arrumado na sala de reuniões, ao entrar na sala seus olhos chegam num homem bem arrumado e usava uma faixa na cabeça. Seus olhos se encontraram e você ficou um pouco corada, você ficou praticamente em pé a reunião toda, mas sempre sentia alguém olhando para você, e era aquele homem.

Quando chegou ao fim de seu expediente começou a chover, você veio andando e agora chegaria ensopada, quando estava prestes a caminhar pela chuva um carro preto parou em sua frente, e o vidro foi se abaixando revelando quem estava lá dentro.

-Está chovendo muito, entretanto, eu lhe darei uma carona até sua casa.

A voz dele era suave, calma e doce ao mesmo tempo, a porta se abriu e você entrou no carro rapidamente, o homem entregou um lenço para enxugar as gotas de água que havia em seu corpo. Você se perguntava por que ele tinha se oferecido a levar em sua casa, ambos bem se conhecem em primeiro lugar, ambos apenas se viram na reunião, o silêncio estava no local, você queria dizer algo mais não sabia o que falar.

-Onde você mora?

O homem olha para você com um sorriso no rosto, após dizer seu endereço, ele começa a dirigir pelas ruas molhadas pela chuva. Você tentava lembrar o nome dele, ele foi citado várias vezes na reunião que ocorreu hoje, mas você estava um pouco distraída pensando em como iria fazer os relatórios quando chegar em casa, as planilhas e revisar se os papéis estão assinados.

Apenas em pensar nisso, você ficou ainda mais exausta, às vezes você desejava pedir demissão e fazer as coisas que desejava, relaxar, ler um livro novo, poder ir em óperas e quem sabe, ir atrás do amante de seus sonhos. Claro que isso era apenas um mero sonho, esse emprego era importante, poucos foram qualificados a trabalhar naquela empresa, e você foi uma das qualificadas.

-Você está bem? Parece um pouco cansada.

O silêncio é quebrado mais uma vez pelo homem, saindo de seus pensamentos rapidamente e olhando para ele e depois para frente, você não tinha percebido que estava com a expressão de cansaço, isso a deixou um pouco envergonhada. Ele prestava a atenção em você é no caminho também, mentir seria a melhor opção, já que ambos nem sequer se conhecem.

-Estou bem, apenas pensando no trabalho- Um sorriso nervosos surgiu em seus lábios

-Não se sobrecarregue muito, isso pode prejudicar sua saúde, suas olheiras dizem isso por você.

Seu rosto ficou um pouco vermelho, seu rosto lhe entregou novamente, olhando para o relógio em seu pulso e percebendo que os ponteiros não estavam mais se mexendo, batendo a unha no vidro mais não adiantava. Deve ter estragado quando caiu alguns pontos de chuva, o homem olhava pelo canto do olho seu desânimo ao ver que seu relógio tinha quebrado.

Algum tempo depois o carro para em frente ao seu apartamento, estava chovendo bem pouco agora.

-Como a senhorita se chama? Nos vimos na reunião, mas não sei seu nome.

Acordo - [Imagine Chrollo Lucilfer]Onde histórias criam vida. Descubra agora