29 - Provas finais

364 20 3
                                    

Em casa tudo voltou ao normal. Não era frequente, mas Scott começou a fazer o número 2 mais vezes, dando um grande alívio a todos.

Faltava um pouco menos de 2 semanas para as provas finais do colégio. Scott sempre fora um bom aluno, tirava notas altas e nunca deu trabalho com relação aos estudos, mas Nicole queria ter certeza que o menino iria bem nas provas. Como ela ficava a tarde com o garoto, ajudava ele a estudar para as avaliações.

Agora, passava as manhãs com Alice verificando sua agenda, compromissos e tentando remarcar os que atrapalhariam sua permanência com seu bebê. As vezes não conseguia e Luci acabava ficando com ele, mas ela e Alice se policiavam de deixar o Scott com a babá no máximo 2 horas para não haver maiores problemas. Isso fez Alice se aproximar da família Raver.

N: Meu amor.

S: O te mamãe. (O que mamãe)

N: Eu estava pensando. Você ficaria feliz se a tia Alice fosse namorada da mamãe?

S: Ma voxes num son namoladas? (Mas vocês não são namoradas)

N: Não oficialmente.

S: Cott gota da titia Lice. Ela va xe mamãe du Cott tamem. (Scott gosta da titia Alice. Ela vai ser a mamãe do Scott também)

N: Se a mamãe casar com ela, sim. Você gostaria que ela fosse sua mamãe também.

S: Uhummm.

N: E o que você acha de ajudar a mamãe escolher um anel nem bonito pra ela.

S: Ebbbbaaaa. Cott te coie u nel be ninito pa titia Lice. (Ebbbbaaaa. Scott que escolher um anel bem bonito pra titia Lice)

N: Então amanhã depois do colégio, eu te pego e depois que almoçarmos, iremos comprar o anel.

No dia seguinte, à tarde, foram para o shopping um pouco mais afastado. Entraram na joalheria mais chique da cidade para escolher o anel para Alice. Nicole sabia que a morena não se importava com luxo ou coisas caras, mas ela queria dar um anel que fizesse jus ao amor que sentia pela secretaria.

Atendente: Boa tarde, em que posso ajuda-los.

N: Boa tarde. Gostaria de falar com Megan, ela se encontra.

Atendente: Sra. Ela está em uma ligação no momento. A quem devo anunciar.

N: Nicole Raver.

Atendente: Só um momento.

Megan: Boa tarde Sra Raver. Como a senhora está? E quem é esse menino bonito?

N: Boa tarde Megan. Estou bem obrigada. E esse é meu filho, Scott.

Megan: Oi bebê.

S: Oi.

Megan: Que devo a honra.

N: Queremos olhar alguns anéis.

Megan: Claro, algo em específico.

N: Algo que remeta um anel de compromisso, porém quero alguma pedra no anel. Acho que só a aliança deixa sem graça.

Megan: Temos estes modelos exclusivos.

N: O que você acha filho.

S: Gotei exe mamãe. (Gostei desse mamãe)

Megan: Boa escolha Scott. Esse é um solitário em anel rose gold. E combina perfeitamente com essa outra aliança. O que acham.

N: Quanto tempo até ficar pronta.

Megan: Posso pedir prioridade e chegará na próxima semana.

N: OK, então. Pode encomendar.

Megan: Seu filho tem um ótimo gosto.

A nova vida de um babyOnde histórias criam vida. Descubra agora