Aquele Maldito Sorriso!

17 3 10
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



First gear (Honda Honda) it's alright (faster faster)
Second gear (little Honda Honda) I lean right (faster faster)
Third gear (Honda Honda) hang on tight (faster faster)
Faster it's alright
It's not a big motorcycle
Just a groovy little motorbike
It's more fun that a barrel of Monkeys
That two wheel bike
We'll ride on out of the town
To any place I know you like
– Me peguei cantando Little Honda dos The Beach Boys momentos antes da corrida em Fontana, para tentar me concentrar. Ultimamente isso tem sido difícil. Toda vez que fecho os olhos vejo aquela cara boba saindo do carro, aquele maldito sorriso. Por que aquele sorriso está gravado em minha mente? Não consegui esquecê-lo essa semana e isso está me deixando louco! Por isso, não me classifiquei bem, vou largar em 13º lugar e o idiota do riso-frouxo vai largar logo atrás de mim. Estou absorto em meus pensamentos, até que sinalizam para entrarmos no carro. Levei um pouco de tempo para entender. Era melhor me concentrar. Afinal, era hora do show!

Entrei no carro e foi dado o comando de ligar os motores. Aquele som sempre me fazia relaxar. Dadas as voltas de apresentação e tremulada a bandeira verde e eu me sentia mais confiante que na corrida anterior.

Era a volta número 3, e os outros carros começaram a se distribuir pela pista. Isso permitiu que eu avançasse algumas posições me mantendo em 9º lugar, e ao olhar ao retrovisor novamente o Hill estava com problemas no inicio da corrida. Alguém sabe se esse idiota comprou a licença dele?

Volta 6, começo já subindo para 8º quando ouço meu chefe de equipe:

– Bandeira amarela. O motor do Cassill explodiu.

–Tudo bem, entendido. – Passei olhando o carro do Cassill soltando uma fumaça preta e ele saindo bem do carro.

Levou muito tempo para fazerem a limpeza da pista com a remoção do carro. Já era volta 14 quando a pista foi novamente liberada. Acabei relargando ao lado do Herbst, mas meu tempo acabou sendo fraco o que me fez perder uma posição, mas logo consegui recuperá-la. Três voltas depois, quando tudo parecia tranquilo. Pistas como Fontana, são incríveis, elas permitem uma maior mobilidade e troca de posições. Tudo pode acontecer. Volta 19, um tal de Massey acabou batendo o que acionou de novo uma bandeira amarela. Pelo visto essa vai ser uma corrida bem lenta.

Volta 24 e novamente é dada bandeira verde. Faço uma relargada perfeita, vou de forma agressiva galgando até o 4º lugar, afinal, é agora ou nunca para conseguir ganhar esse segmento. Volta 30, perco uma posição, mas ainda dentro do Top 5, Algaier e Gragson abrem em relação a mim. Volta 35, eu ainda tento ultrapassá-lo, mas mesmo com Gragson vacilando e encostando no muro, ele consegue se estabilizar e finalizar o segmento na minha frente. Finalizei o segmento em 5º, enquanto March terminou novamente na lanterna, em 10º.

Como de praxe, todos foram para os boxes e finalmente houve a relargada, início do segundo segmento na volta 45. Por ter sido o segundo melhor na parada, relarguei em 2º. Assumi uma posição agressiva ao lado de Hemric, dando pequenos toques para desestabilizá-lo. Ao que sua resposta antes de completarmos uma volta foi de me tirar completamente da pista me empurrando para o canteiro central. Foi muito rápido, uma hora estava ao seu lado e em um piscar de olhos estava tentando controlar o carro que ia de forma rápida ao gramado. Senti os solavancos quando o carro começou a tracionar na terra retirando e jogando ao ar grandes tufos de grama com terra e suas raízes. Sem conseguir tracionar o carro rodou no gramado. Senti minha cabeça virar. Tudo isso em segundos. Vamos Biggs, você é foda! Tem 19 anos, 4 vitórias. Me recompus e voltei a pistam dando uma volta lenta para entrar nos pits.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 10 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A 500 Milhas de VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora