18

1.2K 126 10
                                    

Elijah On

O Klaus me ligou as 3 da manhã me pedindo para ir a Beacon Hills e levar a Freya.

No que será que ele se meteu?

_Ele não explicou nada?

_Não Kol..

Bom eu pretendia ir só com a Freya,mas quando contei pro meus irmãos o pedido do Klaus todos decidiram ir e Marciel namorado de Rebeka

_Minhas coisas já estão no carro.._Fala Freya entrando em casa.

Somos 7 irmão Freya,Fin,Eu,Klaus,Rebeka e Kol e o que morreu quando criança.

_Por que o Klaus pediu pra levar a Hayley se ele a odeia?_Rebeka franzi a testa em confusão.

_Não sei Rebeka..

Colocamos tudo no carro e partimos para Beacon Hills .

[...]

Chegamos as 15hrs em Beacon Hills,Klaus nos levou a casa que iremos ficar.

_E então irmão,por que nós chamou aqui?_Questiono ao me aconchegar no sofá com meu uísque.

_Não sei explicar direito...A Stella vai nos levar em um Druida amigo da Pack ..

_Pack-Hale?

_Essa mesma.._Fala simples.

_Quem é Stella?_Questiona Rebeka descendo as escadas seguida de Hayley,Freya com Hope no colo e Kol.

_Não que te interesse Rebeka,Stella e sua cunhada_Fala e sorrir.

Nunca vi o Nik sorri assim.

_Finalmente vou conhecer a mulher que roubou o coração do grande Klaus Mikaelson _Fala Hayley sarcástica.

_Seu sarcasmos não me afetou em nada loba...

Só espero que essa viagem não termina em morte,em específico a morte da Hayley.

_E por que não vamos falar com o Druida agora?

Kol se senta .

_Ela está no colégio

O que?

A namorada do Nik é uma adolescente.

_Ela tem 18 anos irmão _Fico um pouco aliviado.

_E eu o que faço aqui?

_Você maninha vai ajudar a bruxa Bennet em um feitiço de proteção

_Proteção pra quem pra sua namorada?_Fala Hayley em desdém.

_Não pra Hope,a Stella não precisa de proteção e se precisar ela tem amigos que morreriam para manter protegida

E também tem você irmão.

Sorrio.

_Ela é sobrenatural?_Kol.

_Ela é como a Hope uma tri-hibrida só que mais poderosa

Mas poderosa que a Hope.

_Quando seus poderes estão adormecidos ela foi possuída por um Nogitsune uma raposa maligna,mas quando foi salva a raposa deixou seus poderes para ela _Explica.

_Ela e Tri-hibrida de que?_Questiono.

_De Raposa celestial, fênix,e feiticeiro...

Ficamos boquiaberto com a indicação,raposa celestial e raro assim como fênix e feiticeiros.

Ela é um raridade e com toda certeza vai ser muito perigosa caso alguém a irrite.

_E você precisa ajudá-la Freya,a Ella e boa com os feitiços mais ainda não os domina completamente.

_É claro que irei ajudá-la..

[...]

Estamos indo a pé para o Colégio da namorada do Klaus,aproveitamos e para conhecer a mas da cidade,mas pagamos alguém pra levar nossos carros até lá.

_Que cidade bonita.._Comenta Rebeka olhando tudo ao redor junto ao Marciel.

Klaus para de andar e fica olhando em direção a um carro de polícia.

_O que foi?

_Aquele é o Xerife da cidade e meu sogro Noah Stilinski

Olho para o senhor que conversava com outro policial.

_Você está feliz não é Nik?

_Estou.._Sorrir.

É meu irmão encontrou sua companheira é nem percebeu.

Voltamos a caminhar

_Me fala irmão,qual é o objetivo de estarmos aqui?

_Se sabe que a Hope sempre rejeitou a mãe e a Hayley nunca se comportou como mãe da Hope

_Sim..

_Tem uma mísera possibilidade que a Hayley não seja mãe da Hope

_Como assim Nik ...

_Se a teoria que as amigas da Ella estiver certa a Hayley só foi uma barriga de aluguel ...

Isso está ficando cada vez mais entranho e sempre acaba em sangue

_Que teoria...

Klaus me olha.

_É por isso que ela vai nos levar até o Druida.._Assinto.

_VAI DEMORAR MUITO PRA CHEGAR.._Grita Kol do outro lado.

Klaus continua a andar e para em frente ao que creio ser o colégio,ao longe avistamos umas adolescente conversando agora eu entendi quando o Klaus disse que a bruxa Bennet ia ajudar.

Nos aproximamos e coincidentemente escutamos a última frase de umas das meninas do grupo.

_O Théo me beijou é o Lian viu..

E pela cara que o Nik fez,essa deve ser a Stella.

_Quem te beijou?

Não disse

A menina que creio ser a Stella está de costa para nós.Ela para de se mexer e depois se vira devagar.

Os amigos delas não falavam nada.

_N-Nik..

É irmão você chegou na hora errada.

O lugar estaria caótica de a seguinte frase não fosse pronunciada.

_Mamã...


De Repente Stella!!Onde histórias criam vida. Descubra agora