O dia começou com um clima bastante agradável para o nosso pequeno protagonista.Agradável e oportuno para fazer uma visita para seu Hyung preferido, vamos destacar![ ... ]
O jovem Seungmin corre para se aprontar e ir rapidamente para a empresa aonde trabalha com mais 7 outros jovens talentosos e barulhentos, ou podemos "simplesmente" apresentá-los como,o Stray kids.
Ao entrar na recepção rapidamente comprimenta todos os funcionários que vê pela frente e segue para o elevador em direção ao estúdio aonde o líder do grupo, vulgo BangChan,ou Channie Hyung como é chamado carinhosamente pelo Kim.
Seungmin abre a porta com o pé, por estar segurando algumas sacolas com algumas guloseimas para si, e um café acompanhado com cookies(feito por Felix, vale ressaltar).
Ao abrir a porta tem a visão de Chan sentado em sua cadeira enquanto anota algumas coisas em um caderno, mas o que torna a cena adorável é ele estar com as sobrancelhas franzidas e com um pequeno bico nos lábios, esse a qual Seungmin ama dar beijinhos e mordidinhas.E foi exatamente isso que fez ao deixar as coisas em um sofá de dois lugares que fica ao lado da porta.
-Minnie,Achei que só viria a empresa mais tarde, afinal essa é sua semana de folga meu amor_Diz Chan depois de retribuir o beijo do garoto e abraçar sua cintura com carinho.
-Você sabe Hyung que não te vejo faz 3 dias, estou morrendo de saudades então decidi te fazer uma pequena supresa_Seungmin completa-Felix mandou cookies.
Após sua fala sai do abraço do líder e vai até o sofá e pega o pote com alguns cookies e o café.
-Sei que é o seu preferido,então no caminho até aqui passei na cafeteria e comprei_Entregou a Bang e o puxou para se sentar no sofá junto a ele.
-Muito obrigado querido, hoje eu planejava chegar mais cedo em casa e passar no seu dormitório para te ver, mais acabei tendo alguns compromissos e voltei para o estúdio_Chan termina sua fala e da um gole em sua bebida, que estava bastante saborosa.
-Channie você sempre tem compromissos repentinos, mas já que planejava me ver, vamos juntos aproveitamos e passamos naquela cafeteira que eu queria a muito tempo ir contigo_Conta Seungmin animado.
-Claro, vamos sim,vou apenas terminar essa faixa e saímos_Após falar isso se levanta do sofá.
Chan anda até sua cadeira e senta confortavelmente,em seguida bate em suas pernas com as mãos fazendo um sinal para o segundo mais novo do grupo sentar ali,Seungmin prontamente aceita e se aconchegante no corpo quentinho de seu amado.
-Eu te amo
-Eu também te amo Seungmin_Dá um beijo em seus cabelos e coloca a cabeça em seu ombro após a declaração.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Surprise - Seungchan
FanfictionSeungmin sente saudades de seu Hyung e decidiu fazer uma pequena surpresa em seu trabalho. . . . . . . OBRA FICTÍCIA!!! SEUNGCHAN (BANGCHAN+SEUNGMIN) One-shot bem curtinha e açucarada, para uma leitura rápida e leve. Espero que gostem :)