Eu ouço o despertador tocando e xingo de raiva por ter que me levantar.
7:67.
" Nossa,nem pra me deixar dormir até às 8, as aulas só começam 8:30, Caraí"Eu enterro o meu rosto no travesseiro e me deito pronta para dormir mas uns minutinhos.
...
- Maya, acordar!
Eu levanto minha cabeça assutada com o grito de meu pai.
"Aaah,que ódio"
Eu olho no despertador para ver as horas e me assusto
8:17
"Meu Deus, preciso me arrumar, rápido"
Eu me levanto indo escovar os dentes com rapidez e logo me encontro vestida na roupa da escola.
Odeio as roupas dessa escola, e tão filme americano sei lá
"Mas também né, Maya, tu mora na Inglaterra, querida"
Eu reviro os meus olhos com os meus pensamentos.
Eu morro na Inglaterra, em Londres.
Eu sei, eu sei, sonho de toda garota, mas nunca me acostumei com tudo aqui.
É uma cidade que querendo ou não é elegante, e isso não é nada minha pessoa.
Eu dou uma olhada no espelho, aquela roupa...não sei se combina comigo, mas eu acabei até que gostando dela.
Era uma saia preta com uma camisa social branca, tinha uma gravata e uma jaqueta ambas pretas e sociais
Eu olho no relógio e persebo que estou atrasada.8:25.
Eu desso as escadas rapidamente e entro no carro onde lá está papai e mamãe.
Depois de ontem, eu não consegui olhar diretamente nos olhos deles, mas não é a primeira vez, então eu sobrevivo.
...
Eu chego em minha escola e persebo que o portão estava quase fechando.
Corro para chegar antes do portão fechar, e graças a Deus, eu chego a tempo.
...
- bom dia , Maya, está um minuto atrasada.
Ouso o professor falar com a voz séria.
- mil desculpas, senhor jones. Não irá se repetir.
Professor- assim espero, senhorita Maya.
Aqui, na escola,todos são muito formais e eu sou obrigada a ser também.
Eu me sento em minha carteira, onde tinha um papel com o meu nome.
Maya Brown.
Eu observo a minha sala, tons de branco, carteiras bem organizadas, todos vertidos corretamente, anotações no quadro.
Enfim,uma chatice.
- ok, alunos, eu vou começar a entregar a prova e vocês tem até às 10:30 para terminar, se não terminarem até lá vão ficar com zeros. Estamos entendidos?
Todos respondem sim e meu coração acelera.
E sempre assim,em toda a prova, tremedeira e desespero.
O professor me entrega a prova e eu sorrio gentil como forma de agradecimento.
Eu olho para o lado para ver a reação dos alunos e todos estavam bem calmos
"Como eles conseguem?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Eterno Amanhã
FantasyAdolescentes são rebeldes, né? Sim, eles são, mas eu, Maya, fui com certeza muito rebelde, reclamona, teimosa, ingrata, tudo que vocês imaginarem, meus pais eram duros e eu uma adolescente problemática sem problemas , minha teimosia me fez parar no...