oi vidocas! estou ansiosa para isso, já faz um tempo que eu tenho essa história guardada, só não tinha nenhuma coragem de postar. Mas graças a algumas pessoas, tive essa coragem. Espero que gostem, beijinhos.
T A E H Y U N GJá havia feito 1 hora desde que Taehyung degustava da sua torta de morango, a cada pedaço que colocava na boca, um gemido de satisfação era ouvido. Tinha 5 anos quando experimentou pela primeira vez aquela delíça. Quando era criança não sabia pronunciar direito a palavra delícia, algo que sua família achava uma graça e não fazia questão de corrigir.
— Que deliça — abriu os olhos e olhou para Jimin a sua frente, que o encarava com nojo — O que foi?
— Parece que está em um relacionamento sério com essa torta de morango — ele sorriu e roubou um pedaço da torta, logo recebendo um tapa forte do Kim.
— Tem 26 anos e age como se fosse uma criança mimada. Não custa nada me dar só um pedacinho! — Jimin fez uma cara emburrada e tentou mais uma vez roubar um pedaço de sua torta, algo que não deu muito certo e de novo recebeu um tapa, mais forte dessa vez, em sua mão — Taehyung! — gritou e puxou o prato para si.
— É minha! — O Kim puxou de volta e rosnou, aquilo desarmou Jimin, que soltou uma gargalhada e quase caiu da cadeira.
— Que porra foi essa? — Não conseguia parar de rir do rosnado que o seu melhor amigo tinha feito, seu riso contagiou Taehyung que riu também — Hoje é lua cheia, vai uivar também?
— Vai se foder Jimin! Ninguém mandou pegar na minha torta, fica longe da minha torta!
— Vocês dois parecem crianças — as risadas cessaram logo após ouvir a voz grave de Namjoon pelo estabelecimento vazio. Ele chegou perto da mesa e deu um selinho em Jimin, que o olhava com cara de bobo apaixonado — Oi amor.
— Oi, meu amor — Jimin sorriu e mais uma vez depositou um beijinho nos lábios do noivo.
Taehyung olhava aquela cena com os olhinhos brilhando, ele amava a relação deles dois, era tão linda. O Kim sonhava em ter um relacionamento desse jeito.
Mas tudo tinha limite e quando percebeu que o casal iria esquecer logo logo que estava ali, resolveu interromper antes que os beijinhos virassem beijões.
— Está bem, já chega! Não esqueçam que estou aqui — Os dois riram e logo se viraram para o Kim e sua torta de morango, que ainda estava em sua mão.
— Sua mãe ainda não abriu a lanchonete por quê? — Namjoon tentou pegar um morango que havia em cima da torta e foi repreendido por Taehyung.
— Hyunjae tinha consulta com o pediatra dele. Então a mãe teve que levá-lo. E você sabe que minha mãe não gosta de jeito algum que abram a lanchonete sem ela aqui dentro. E se vocês tentarem mais uma vez pegar um pedaço da minha torta eu furo a mão dos dois — apontou o garfo para o casal na tentativa de ameaçá-los.
VOCÊ ESTÁ LENDO
On the high seas - taekook
FanfictionDepois de 5 anos namorando, Park Jimin e Kim Namjoon finalmente resolvem se casar. O lugar era praticamente um sonho para todos, um Cruzeiro. Em uma noite, assistindo a um filme de romance, o casal inspira Jimin a ter uma ideia. Seu melhor amigo, Ki...