09/02/2023.
Victoria Webber.
Oi. Aqui sou eu, Victoria, nem acredito que me rendi a escrever coisas em um diário, isso é tão infantil, eu acho.....bom, meu nome é Vitória Webber, tenho 13 anos e mas não se preocupe com isso, irei fazer 14 anos em abril dia 04, minhas aulas começaram a pouco tempo, hoje eu não fui a aula acordei tarde de mais, é complicado quando se estuda de manhã.
As vezes acho que minha família na verdade foi sequestrada e levada pra outro planeta e Et's tomaram seus lugares, eu não me importo muito já que estou prestes a virar a ovelha negra da família.
Graças a Merlin hoje é Quinta feira, vou tentar escrever nessa droga de diário todo dia.
Ta complicado ter mom issue, mas quem liga?.
Tenho que fazer sessões de terapia, o do por quê ?.
Bom aconteceu que eu meio que agredi um babaca na escola,Tristan Parker.(nome de hetero top)
1.80
14 anos.
Idiota de cliché adolescente.
Idolatrado por prostitu...garotas peculiares da escola.Ele basicamente derrubou suco de uva propositadamente em mim, talvez meus problemas da raiva ajudaram, pois ele ficou com um olho roxo, nariz sangrando, costelas marcadas e uma bela cicatriz que ele vai ficar no canto da boca graças a um sagrado copo de vidro que estava no local.
Ele mereceu.
Depois dessa confusão sua cadelinha de estimação, Olivia Jones, clássica garota que se acha superior mas na verdade é uma idiota que não recebeu amor o suficiente, ficou brava comigo e veio pra cima ( ela foi pro hospital)
Em meio de risadas minhas em quanto socava seu nariz perfeito e sangue que sujava minhas mãos, a diretora gritou, um grito totalmente desnecessário já que meus tímpanos ficaram doendo pra minha infelicidade parei de socar aquela criatura repugnante a minha frente.Minha única reação foi limpar seu sangue nojento em sua própria roupa.
Ela também mereceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O diário de Victória Webber
Misterio / SuspensoVictória compartilha suas aventuras e seus segredos mais obscuros, suas jornadas,dia a dia, seus pais resolveram se mudar para uma cidade pequena derrepente assassinatos começam a surgir, e como um clássico Victória quer descobrir quem está por trá...