Pov- Becca.
Becca- Quando chegamos na lanchonete, Chanel ainda estava pulando de alegria por eu estar namorando com Cameron mas para falar a verdade eu ainda estava normal olhando para ela, era o meu primeiro namorado então eu ainda não fazia a menor ideia de como reagir, embora tivesse certeza absoluta de que ela estava muito feliz com isso , ainda era doloroso pensar que Megan fez aquilo por pura maldade e ainda roubou o meu diário mas agora eu tenho uma chance maior de conseguir tudo que eu quero e principalmente fazer com que ela possa parar de ficar vindo atrás de mim mas eu tenho certeza absoluta de que as coisas vão ser ainda piores quando ela saber que eu estou namorando.
Chanel- aquela garota vai ficar louca quando descobrir que vocês namorando com um garoto mais bonito da escola é que ele pediu para namorar com você em vez de namorar com ela - ela colocou a sua bolsa no armário que ela usava e logo em seguida fechou as duas mãos em punhos como se estivesse brincando de lutinha ou qualquer coisa desse tipo - eu tinha certeza absoluta que você iria namorar com ele, eu tinha fé de que você ainda iria encontrar alguém que pudesse ver que você é boa o suficiente para esse mundo podre, mas você fica com essa droga de pessimismo fazendo com que as coisas possam piorar como se ninguém pudesse te amar e eu tenho que admitir que isso dá raiva.
Becca- talvez seja porque eu não fazer a menor ideia de que alguma coisa assim podia acontecer comigo e por isso eu achava essas coisas e também pelo fato da minha própria mãe me dizer esse tipo de coisa ?- ela revirou os olhos quando eu falei da minha mãe porque também não gostava disso, sinceramente eu também não e eu tenho que admitir que a minha mãe fazia coisas para me deixar irritada, eu sei que tudo que ela me dizia era mentira mas ainda assim não deixava de doer, até porque era minha própria mãe dizendo isso - e também já falei que eu quero esquecer esse tipo de assunto já passou do tempo de ficar falando sobre a minha mãe.
Regan- Becca - eu senti um arrepio no meu corpo quando eu ouvi a voz dela me chamando na entrada da lanchonete .
Chanel- só pode ser brincadeira com a nossa cara, eu não acredito que ela já teve coragem de vir aqui - Eu apenas assumi com a cabeça porque sinceramente também não fazia a menor ideia de que ela pudesse vir atrás de nós, Ela seria a última pessoa que eu tinha certeza absoluta de que viria e por isso achei tão estranho. Chanel lado de fora e olhou para minha mãe que parecia nervosa preocupada, ao ponto de ficar olhando para os dois lados como se ela estivesse com medo de que alguém pudesse fazer alguma coisa para ela o que era bem estranho.
Becca- mãe - Chanel estava com uma cara irritada mas ainda assim eu olhei para minha mãe quando ela se aproximou um pouco de mim, mesmo dentro da lanchonete ela ainda estava olhando ao redor como se estivesse tentando se esconder de alguém - o que faz aqui?
Regan- seu pao desapareceu - Chanel suspirou - eu pensei que ele poderia estar aqui atrás de você querendo o dinheiro.
Chanel- como sempre - minha mãe olhou para ela com raiva mas eu tenho que admitir que ela também estava certa, meu pai gostava de ficar pegando dinheiro de mim quando vi que eu tinha uma boa quantia em dinheiro para ir embora de casa era quase como se fosse a minha obrigação tenho que ficar cuidando deles - Carl deve estar em algum lugar enfiado no meio das pernas de alguém.
Regan- Viu ele?- eu liguei com a cabeça e logo em seguida ela olhou para mim , eu simplesmente levantei a sobrancelha olhando para o seu rosto porque eu tinha certeza absoluta de que ela fazia isso para me irritar eu só tinha que ter certeza absoluta de que não iria gritar com ninguém e tinha que manter a calma por isso, estava na hora de começar a ter as minhas coisas e a minha vida.
Becca- não - quando ela se aproximou de mim eu dei um passo para trazer eu podia sentir o cheiro do álcool, eu queria ter certeza absoluta acho que ela não queria meu dinheiro mas Chanel não deixou que ela pudesse se aproximar , minha mãe olhou para mim uma última vez antes de ir , eu respirei fundo olhando para Chanel e ela firmou com a cabeça na minha direção dizendo que eu havia feito a coisa certa, sinceramente a minha mãe e a minha família já não era mais problema meu, ainda mais depois de tudo que eles me causaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chocolate
DragosteQual seria o nível de dor que alguém poderia suportar? é possível que a dor psicológica acaba se tornando dor física? Becca Willem passou a maior parte da infância sofrendo bullying e preconceito na escola e também dos seus parentes seus irmãos não...