Missão obrigatória de escoltar alguém até o objetivo

20 4 22
                                    

Um dos encapuzados estava com uma máscara de cachorro e sinalizou para os outros dois enquanto apontava em nossa direção.

O máscara de cachorro subiu nas costas do Drake e continuou a destruir tudo em seu caminho, porem os outros encapuzados correram em nossa direção, um deles usava uma máscara de gato, ele era bem robusto, tinha uma armadura pesada e carregava uma maça em suas mãos.

O outro usava uma máscara de rato, ele era assustadoramente magro, não usava nenhuma armadura e ficava brincando com duas pistolas em suas mãos.

Lyan: Matem esses intrusos! Eu vou avisar os guardas para bloquearem as saídas!

Imediatamente o máscara de rato atirou na Lyan, mas de novo ela se transformou em fumaça assim que a bala tocou em sua pele... O máscara de gato por sua vez começou a atacar com sua maça, seus golpes eram lentos assim como os meus e estávamos nos posicionando a frente de nossos parceiros.

Deimos: Segura eles aqui enquanto eu ganho distância para te ajudar!

Kire: Que!?

Assim que o Deimos saiu de trás de mim o mascara rato o baleou na perna e no braço, fazendo ele cair sangrando no chão.

Kire: Isso que acontece quando você sai correndo sem pegar cover!

Durante a nossa troca de golpes o máscara de rato pulou para trás de mim e tapou a minha visão com os seus braços... Seu parceiro realmente aproveitou essa chance e me golpeava com toda a sua força enquanto eu tentava me livrar daquela praga pressa em minhas costas.

Após um golpe certeiro na minha cabeça eu me desequilibrei e cai em cima do máscara de rato, aquilo foi o suficiente para fazer ele me largar, sem pensar duas vezes eu comecei a socar o seu rosto com toda a minha força... Em um dos socos eu consegui sentir a sua mandíbula se deslocando e o rato dar um longo gemido de dor, mas isso não me fez parar, isso apenas fez eu sentir um "prazer mórbido" de estar machucando ele.

Eu só parei de espanca-lo quando o máscara de gato me tirou de cima dele... Todas as minhas aproximações resultavam em uma cabeçada ou chute muito potente, enquanto eu estava usando o machado para me defender o máscara de gato desferiu um golpe que quebrou o cabo do meu machado ao meio.

[ Correr por sua vida ]
[ Gritar por ajuda ]
[ 》Relembrar uma arma do passado ]

Após outro ataque de maça na minha cabeça eu senti uma sensação familiar, eu me lembrei da minha antiga arma... O Cutelo Canibal, eu sentia que o meu machado pela metade e o cutelo eram a mesma arma e comecei a manuseá-la da mesma maneira... Agora sem conseguir manter a distância para usar a sua maça eu conseguia revidar com mais facilidade, eu focava em atacar partes vulneráveis de seus braços e pernas para o imobilizar mais facilmente.

Em pouco tempo minha lâmina estava suja com o sangue dele e ele foi perdendo o ritmo tanto pelo cansaço quanto pelos ferimentos, não demorou muito para cair sem vida no chão... Ao olhar para o Deimos notei que ele estava sangrando muito enquanto usava a sua faca para remover os projéteis de bala do seu corpo.

Depois que a briga acabou eu comecei a saquear os corpos dos dois, a armadura do gato era um pouco maior que a minha além de estar bem suja de carvão mas a coloquei em mim do mesmo jeito, meu elmo estava muito amassado então o substitui pela máscara de gato que parecia ser pele de gato mesmo, coloquei as duas metades do meu machado em minha mochila além de pegar sua maça para mim.

O Deimos fez a mesma coisa saqueando tudo o que o rato tinha, suas armas, sua munição, sua bolsa, incluindo uma aljava e uma besta de longa distância modificada.

Kire: Devemos matar eles agora que estão inconscientes?

Lyan: Não! Agora eles são propriedade da Amethyst Purple, não cabe a você decidir o que acontece com eles... Esse é o meu trabalho.
( A Lyan falava calmamente enquanto saia do estado de fumaça para humano ).

Over WorldOnde histórias criam vida. Descubra agora