eight: "ele morreu..."

1K 65 12
                                    

Katsuo

Saio correndo na direção em que o time 7 estava indo.

Vai demorar muito pra alcançar eles mas eu vou conseguir.

[...]

Estava escurecendo quando eu avisto três pessoas conhecidas, Kakashi, Rin, Minato-sensei e... Espera, cadê o Obito?

- KAKASHI!! RIN!! MINATO-SENSEI!! - grito e eles se viram pra mim, a cara deles estava horrível.

Corro na direção deles ofegante.

- a [nome]... Tá... Precisando de ajuda - digo em meio a respirações ofegantes.

- o que aconteceu?? - Kakashi pergunta preocupado.

-Ela tá tendo um treco, não sei explicar, tá surtando como se estivesse possuída, e como o Minato-sensei entende mais sobre isso eu vim pedir ajuda de vocês... Cadê o Obito?

- ele morreu - Minato-sensei diz com um semblante triste.

Eu não acredito nisso, como [nome] vai ficar sobre tudo isso?

- é melhor não contar para [nome] por enquanto. - digo.

[...]

Estávamos quase chegando no quarto quando eu ouvi um grito vindo de lá, foi aí que eu e Kakashi corremos mais rápido ainda.

Chegando lá [nome] estava deitada na cama, parecia que estava dormindo.

Narrador

Aconteceu algo com você, alguma coisa que nem você sabia o que estava acontecendo. Somente uma pessoa...

[...]

- senhor Orochimaru, Yoshi enviou um uma mensagem dizendo que já está acontecendo a marca está se ativando. - um dos subordinados diz

- foi muito rápido que aconteceu, com certeza é ela. - diz Orochimaru. - viu só, a rapidez não é coisa normal, é ela.

- espero que você esteja certo, porque se não for ela, você já sabe... E tente trazer ela para mim o mais rápido possível. - um homem alto de cabelo branco diz.

- temos que deixar que ela venha por conta própria. Pode demorar dias, meses, anos, ou até décadas, mas ela virá para tentar descobrir mais sobre isso, e logo será sua.

- que ela venha com um único objetivo... Faça seu trabalho e será bem recompensado - o homem diz e saí da sala.

E daqui alguns anos voltarei para completarmos o plano.

- mas o que você é dele?

- digamos que um amigo da família.

- ok...

Passado

Você estava no parque com o seu pai e seu irmão, quando um homem chegou e quis conversar com seu pai. Você não deu tanta importância para a conversa então continuou brincando.

Você olha para o seu pai e ele parecia estar brigando com o homem, você começou a prestar mais atenção na conversa mas logo seu pai volta na sua direção te pega no colo e segura a mão do seu irmão.

- vamos pra casa crianças - ele começa a andar e passa ao lado do cara - eu não vou deixar vocês tirarem ela de mim. - ele diz e vocês vão embora.

[...]

Uns anos depois você estava naquele mesmo parquinho, porém seu pai não estava mais entre vocês, só havia você seu irmão e umas crianças.

- [nome]? Pode ficar aí sozinha? Eu vou brincar de ninja com uns amigos. - ele diz e sai correndo.

Na verdade ele ia participar de uma competição de luta, e ele não queria que você soubesse. Você era grandinha mas, mesmo assim seu irmão não queria te contar sobre essas coisas.

Um tempo depois você ouviu gritos e foi o na direção do som. Quando chegou, viu seu irmão brigando com um menino. Seu irmão estava ganhando como o esperado mas você não se importou com ele e sim, com o menino que estava apanhando, você percebeu que ele dava o máximo de si para ganhar do seu irmão e isso chamou sua atenção, a persistência dele.

- desiste logo Obito! Ele tá acabando com você! - uma garota grita.

Ele não ouviu ela e então o tempo acabou, e como esperado seu irmão ganhou, ele ganhou um kit de shuriken especial.

O garoto saiu de lá arrasado e você correu até ele.

- ei! Você foi demais. - você disse assim que o alcançou. - pra mim o verdadeiro campeão foi você que não desistiu e não deixou aquele comentário te abalar, você é demais!

- valeu pequena, como voce se chama?

- [nome]... [Nome] Hatake, sou irmã do garoto que você estava lutando, meu irmão foi incrível mas você chamou minha atenção - você diz - CASA COMIGO POR FAVOR!

O garoto se surpreende com a última frase e logo diz.

- c-calma, nós ainda somos novos pra casar, e também nem nos conhecemos direito, vamos ser amigos e no futuro nós vemos isso direito.

[...]

- Obito! Fiquei sabendo que você caiu no time do meu irmão, que legal! - você diz ao seu colega - agora nós nos veremos mais vezes por aí, você é super legal, já pensou vocês dois juntos igual amigos. Seria engraçado.

- nem pensar! Eu e ele somos que nem água e óleo, não nos misturamos de jeito nenhum! - Obito diz.

- oi Obito! Tô feliz por que cai no mesmo time que você e Kakashi caíram! Vai ser demais, eu espero que nos demos bem. - uma garota de cabelos curtos diz e logo olha pra você - quem é ela?

- Rin essa é a [nome], [nome] essa é a Rin.

- espera... Você é a famosa [nome] irmã do Kakashi? Meu Deus, ele falou que tinha uma irmã mas não disse que ela era tão linda quanto ele. - a garota disse com um sorriso - prazer!

- o prazer é todo meu. - no começo você não gostou dela mas depois você sentiu que ela fosse uma pessoa legal. - muito obrigada pelo elogio. Você também é tão linda quanto o nome que tem.

[...]

- [nome] mas o que foi aquilo?! Machucar aquelas pessoas e ainda por cima no meio da rua?! Perdeu a noção do juízo? Se alguém importante visse isso eles teriam te prendido na hora. - seu irmão dizia após o incidente (está entre os primeiros capítulos)

- eles me machucaram e iam machucar Akira, uma garota indefesa que sempre que podia impedia aquele maldito grupo de fazer alguma atrocidade comigo.

- eu sei que eles sempre fazem mal pra você mas, você não pode agir igual eles, você é melhor que eles em todos os sentidos, não precisa fazer isso.

- VOCÊ DIZ ISSO PORQUE NÃO PASSA PELO O QUE EU PASSO, SEMPRE QUE EU VOU NUM LUGAR EU SOU COMPARADA COM VOCÊ OU CHAMADA DE ESCÓRIA OU DE FRUTO DOS DEMÔNIOS E EU SEI O PORQUÊ DISSO? NÃO! Eu só queria ser menos atacada nessa maldita vila.

Você estava no seu limite. Estava quase surtando por isso. Sempre sentia que não era bem vinda naquele lugar mas, estava lá apenas por duas coisas preciosíssimas para você. Seu irmão e o legado que seu pai deixou para vocês dois, o dom que vocês tem é incrível, porém, o seu dom ainda não desabrochou.

ALL I WANTED - Imagine Obito Uchiha Onde histórias criam vida. Descubra agora