Tooru Oikawa (Demon King)

5.7K 292 80
                                    

Voltei! E eu não aguento maisssss, odeio a faculdade serio. Me salvem. Enfim, motivos do meu sumiço: a faculdade não me deixa em paz.

To sofrendo, mas é isso ou isso. Isso aqui tava escrito há muito tempo, basicamente eu vi um vídeo de um cosplay do Oikawa como um demônio, enfim tem varias fanarts e se vcs procurarem vão achar ahhh. 

Até um próximo dia.

Encaro as luzes brilhantes dos prédios à minha frente, aqui é tão alto que até desacredito um pouco de onde me encontro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Encaro as luzes brilhantes dos prédios à minha frente, aqui é tão alto que até desacredito um pouco de onde me encontro.

Tanto na minha casa, que é a cobertura de um prédio residencial de luxo, quanto na minha vida. Eu consegui tudo. Um teto, uma cama quente e geladeira cheia. Quando estava na rua congelando era só isso que queria, isso me bastava.

Desfoquei das luzes e vi minha imagem, me analisando calmamente antes de desviar. E sinceramente estou feliz com tudo, estou feliz por não estar mais nas ruas.

Fechei as persianas seguindo para o meu quarto, o dia não tinha sido extremamente cansativo, mas me tornar CFO da Aoba Josai Company era algo de que nunca reclamaria, isso é o que me mantém.

Claro que isso teve um preço, um preço que ainda não foi cobrado, mas que sinto que se aproxima cada vez mais. Sinto em meus ossos, que minha hora está chegando.

E enquanto não chega minha ansiedade corrói por dentro, mas tenho que seguir em frente. Entrei na banheira pela metade e com alguns sais de banhos.

Nem em meus melhores sonhos de criança eu teria uma noite assim. Chegar do trabalho e ver tantos bens materiais juntos em um lugar só que por um acaso também é meu é extremamente satisfatório. Despejei um pouco do sabonete líquido na esponja e me esfreguei meticulosamente certificando de que nenhuma parte não tenha sido deixada de fora.

Depois da minha pequena neura de limpeza relaxei na banheira sentindo os músculos do meu ombro especialmente se destravando, a água estava mais quente como de costume e eu ficaria me desfazendo ali até o momento que ela esfriasse.

Não é algo recorrente ficar na banheira, mas é algo que aprecio muito quando faço. Até aproveitei para colocar uma toalha quente em cima dos olhos, mas meu momento relaxante não durou muito.

No momento em que ele se materializou eu senti, os meus pelinhos se arrepiarem de uma forma quase que dolorosa. Mesmo que a presença esmagadora esteja ali comigo não ousei abrir meus olhos como se isso fosse o fazer ir embora.

Suas visitas desde que me concedeu o presente eram raras, mas nos últimos anos vinham se tornando frequentes, de uma ao ano passaram a ser a cada mês e na situação atual uma visita por semana.

Isso são as que ele realmente me deixa o ver, já que tem noites que sinto deitado na cama ao meu lado me observando enquanto durmo. Um pouco bizarro para falar o mínimo, mas dez anos... já me acostumei.

Haikyuu Imagines +18 - 2. ed.Onde histórias criam vida. Descubra agora