9

1.4K 59 3
                                    

Depois desse momento caótico,eu e o vinnie fomos almoçar,o almoço foi em completo silêncio até o vinnie interromper.

-Eu jurava q vc já tinha transado antes.-disse vinnie fazendo eu rir.

-Então vc acho errado.-disse rindo.

-Eu ñ entendo,como q alguém tão lindo como vc nunca transou.-Assim q ele disse eu olhei para o mesmo.

-Perai,senhor hacker acabou de admitir q  me acha bonita mas uma vez?-disse debochando da situação.

-Por um acaso é mentira?-ele disse olhando pra mim,e fiquei em silêncio.

~Quebra de tempo~

Já tinha anoitecido,eu estava conversando com a Nessa pelo celular,mas uma coisa q eu ñ percebi é que o vinnie ñ tava mas nem perto de mim.Eu comecei a andar pela "casa" pra ver se via ele,E DU NADA,ele sai do banheiro com uma toalha amarrada na cintura e com o cabelo molhado,MDS EU VOU DESMAIAR.

-Pode olhar,mas ñ baba,só se for com a boca em outro lugar.-disse vindo até mim e eu do um tapa forte em seu braço.

-Cala a boca.-digo.

-Vem calar.-ele falou chegando perto de mim e colocando a mão na minha cintura.

Após ele falar isso eu pego a sua nuca,e o beijo,mas eu senti que o vinnie queria algo mais,ele me pegou no colo e se sentou no sofá,e eu subi encima dele,e o beijando.

-Viu?calou a boca.-disse dando dois selinhos no final,e saindo do colo dele.-eu vou tomar banho tá?-perguntei.

-tá,tem roupa no quarto.-disse vinnie.

Assim q eu tomo banho,eu troco de roupa e coloco uma cueca box e um blusão.

-MDS PQP.-Vinnie grita após me ver.

-Oq foi capeta?-disse sentando do seu lado.

-vc tá linda com essa roupa.-Ele disse
Dando um beijo no meu pescoço.

-Obrigado.-disse com um pouco de vergonha.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

VOLTEI GALERIS

Espero que tenham gostado

Bjs da autora<3

&quot;Eu sei que você quer...&quot;- VINNIE HACKER Onde histórias criam vida. Descubra agora