[ Haewon ]
— Para de besteira Haewon, parece uma criança desse jeito! — Kyujin me repreendia.
Kyujin já estava me dando sermão logo cedo, desde que chegou em minha casa. O motivo no qual eu estava sem nem ao menos querendo saber de Lily, aliás, eu não devia nem querer ouvir sobre ela.
— Dá pra parar de falar sobre ela Kyujin? — Eu falo, ajustando minha franja frente ao espelho. — Não, só depois que você trocar pelo menos um "a" com ela... — A mais nova cruzou os braços, me fazendo ficar calada e rolar os olhos... Kyujin fala tanto de Lily que me faz ficar com saudades, saudades dos olhares que me deixavam desnorteada mas, por minha arrogância não estamos tendo contato nenhum.
Talvez eu esteja boba demais para ficar com ciúmes de uma garota, talvez eu esteja apaixonada demais para ficar com um "pouco" de raiva ao ver ela abraçar um garoto.
— Haewon, você não engana ninguém. — Fala a ruiva, me despertando dos pensamentos. — Quê? — Falo, ainda tentando processar o'que estava acontecendo ali.
Olho ao redor e suspiro, indo em direção a minha cama e pegando minha pequena bolsa.
— Você aí, estava pensando na Morrow, não é? — Ela fala, com um sorriso de canto que me fez encarar-la. — Sim, agora me deixe em paz. Vamos. — Dou as costas para a mesma, indo em direção a saída daquele quarto.
— Só depois que você... Falar com ela, é óbvio! — Ela fala, com um tom de voz fino e irritante, que me fez fechar os olhos. — Está bem! Agora vem logo Kyujin. — Ordeno e a mesma abre um sorriso largo, pegando sua bolsa e me seguindo.
Eu nunca vi alguém mais obcecada por "Haely" do que a Kyujin, além desta palavra ser o nome do nosso "shipp" que ela mesma o criou. Talvez as meninas sejam obcecadas também... Mas, ela ganha.
Enquanto íamos até a empresa onde haveria o ensaio, limpava a garganta várias vezes e isso com certeza deixou Kyujin irritada, aliás, eu também ficaria.
— Ei, dá pra parar?! Parece que nunca viu ela antes. — Fala a mais nova que pelo seu tom de voz me fez gargalhar. — É uma pena, mas, não dará. — Limpo a garganta mais uma vez e a garota rola os olhos.
Quando menos é percebido, já estávamos frente a empresa e prestes a entrar nela.
[ ... ]
[ Lily ]
Estava conversando com Jiwoo e Bae, até minha atenção ser roubada pela porta sendo aberta. Me deparo com Kyujin e Haewon...
— Desculpem o atraso. — A morena fala, adentrando mais ao lugar. — Ela acordou tarde! — Grita a garota que a seguia, fazendo com que se encarasse seriamente e segurarem-se para não cair na risada.
Abro um sorriso bobo ao ver o sorriso que Haewon transmitia em seus lábios, seu visual fez com que meus olhos varresem por ela inteira. Ela parecia mais linda do que qualquer outro dia, ela parecia impecável.
— Ei, Lily! — Bae fala em um tom alterado na minha frente, me fazendo despertar e ter noção que clamava por meu nome a um tempo. — Ah... Sim, estou aqui! — Respondo com animação.
— Não parecia nada, estava olhando pra sua namorada. — Fala Jiwoo, fazendo com que Bae desse risada. — Namorada? Não, não. — Nego com a cabeça e as duas garotas abrem um sorriso de lado.
— Elas brigaram, não tá sabendo? — Fala Jiwoo para Bae, me fazendo dar-lhe um tapa fraco em seu braço, fazendo com que a mesma entendesse. — Eu não tô sabendo disso-... — a mais alta é interrompida, por mim mesma. — Não brigamos, nem temos motivos para brigar, cala sua boca Bae! — Falo, fazendo com que as duas garotas ficasse caladas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
#1 || 𝓗𝓪𝓮𝓵𝔂
Romanceshort!fic | romance | gxg | haely | nmixx | +14 ↳ ❝ [ #1 ] ❞ ━ oh haewon x lily jin morrow (haely) ┕ 𝗛𝗮𝗲𝘄𝗼𝗻 é uma garota rica, repleta de amigos e líder da nova banda sul-coreana da empresa JYP Entertainment, chama...